Bom diaaaa. E vamos de penúltimo capítulo. Boa leitura.
A semana tanto no Recanto das Nuvens quanto no Píer Lótus passou cheia de preparativos. No Recanto das Nuvens cada detalhe do casamento era organizado com todo cuidado por todos ali, afinal o segundo mestre finalmente se casaria com seu único amor e isso fazia com que nada menos que a perfeição fosse feito. Já no Píer Lótus, Jiang Cheng lidou com os assuntos que os seus discípulos não conseguiram durante sua ausência, depois preparou tudo para permanecer alguns dias fora, junto a Xichen. O ômega sentia falta do alfa na mesma medida que ele sentia dele. O dia do casamento de Wangji e Wuxian finalmente havia chegado, o Recanto das Nuvens estava vibrante com vermelho visto em todo lugar, era uma visão rara já que ali eram usados tons de azul e branco. Cheng partiu logo cedo, pois queria ver o irmão antes do casamento e seu alfa também, mesmo sabendo que deveriam se controlar, afinal muitas seitas estariam presentes e ambos realmente queriam manter o foco do dia sobre seus irmãos. Cheng viu muitos rostos conhecidos ao chegar, os cumprimentou brevemente e depois seguiu para o Jingshi onde certamente encontraria aqueles que procurava. Bateu na porta e esperou Wuxian abri-la, o ômega mais velho parecia cansado.
-Você está péssimo A-Xian.
-A-Cheng diga algo que eu não saiba.
-Bom, eu achei que estaria radiante finalmente vai ser casar com o homem de sua vida.
Wuxian entrou antes de responder e o irmão o seguiu vendo que ali estavam apenas Jin Ling e Jingyi.
-E eu estou feliz, mas eu passei a última semana vomitando tudo que eu comi, aposto que esse pequeno filhote é um ômega, eu não me senti assim na gravidez do A-Yuan. E para piorar os Lan’s tenha uma tradição de não deixar os noivos se verem antes do casamento, eu não pude sentir o cheiro de sândalo do Lan Zhan desde ontem e assim eu não consegui dormir e os enjoos aumentaram.
-Entendo, porque não tenta descansar um pouco. Vou fazer algo para você comer, você não pode chegar ao seu casamento com essa cara. Huangjun pode querer fugir.
-Ele não fugiria, aliás A-Cheng eu gostaria de te pedir duas coisas.
-Ok. De quem eu devo quebrar as pernas e de quem é o corpo que eu preciso esconder?
Jin Ling e Jingyi não podiam deixar de rir, Wuxian tentou parece irritado mas acabou rindo também, ele sabia que o irmão não era do tipo que fazia piadas mas que sempre tentaria melhorar o dia das pessoas que ama.
-Nenhuma das coisas. Bom a primeira é exatamente para pedir que não quebre as pernas de Huiasang, ele chegou ontem a noite. Nenhum de nós achou que ele seria tão descarado a esse ponto depois do que fez com Xichen xiong, mas infelizmente não podemos fazer nada, pois ninguém sabe o que ele fez, todos acham que Jin Guangyao foi pego porque cometeu erros que o fizeram ser descoberto e Gusulan não pode destratar um líder na frente dos outros seria como começar uma guerra e você sabe disso.
-Claro que sei A-Xian, eu tive que vê-lo nas últimas reuniões e mesmo querendo arrancar o pescoço desse beta maldito, eu não fiz, já tivemos guerras demais e perdemos pessoas demais para querer começar uma novamente. Além do que, todos o exaltariam por ter denunciado o Jin e causado sua morte. Desde que ele não se aproxime de nós, eu não farei nada e A-Huan como está com isso?
-Bom ele ficou um pouco chocado no começo, mas manteve suas emoções sobre controle como um bom líder, Lan Zhan dormiu com ele e A-Yuan também. Tenho certeza de que apesar da tristeza, por perder a confiança em alguém que ele amava como um irmão, ele está bem. Huiasang não foi descarado o suficiente para se aproximar dele.
-Fico feliz em saber disso e a segunda coisa?
-Bom eu gostaria de saber se Lan Zhan e eu podemos ir ao Salão Ancestral no Píer Lótus prestar nossos respeitos ao tio Jiang, a Madame Yu e a Shijie[1]?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)
FanfictionQuando Xichen está de coração partido e sente que não pode mais confiar nas pessoas, Jiang Cheng aparece para o aniversário de Sizhui e faz uma promessa, que visitaria o mais velho. Por problemas em sua seita ele acaba adiando a visita. Mas quando a...