Mais uma atualização. Essa é uma fic pequena então faltam poucos capítulos para chegar ao fim. Esse capítulo contém cenas de sexo homoafetivo, mas é bem pequena. Espero que gostem da leitura e se divertam.
Lan Xichen foi o primeiro a acordar como de costume as cinco da manhã, afinal todos da seita acordam esse horário, acordar nesse horário mostrava que seu rut tinha finalmente chegando ao fim e ele não seria mais dominado por seus instintos pelos próximos seis meses, ele sente braços ao seu redor e ao se virar se depara com Jiang Cheng dormindo tranquilamente com os cabelos espalhados pelo travesseiro. Xichen sabia que a visão do líder Jiang assim tão frágil não era algo que as pessoas viam, seu rosto tranquilo sem as carrancas de estresse que ele sempre esbanjava, era algo que ninguém jamais tinha visto e Xichen teve a chance de ver e observar por muito tempo, sentindo algo dentro de si se aquecer com o jeito que os cabelos do mais novo caiam no travesseiro, em como seus olhos sentiam a claridade do dia que nascia e o franzir de sua testa pelo incômodo, ele imaginou que poderia acordar assim todos os dias, o alfa não sabia porque desde a primeira vez que acordaram juntos esses pensamentos passavam por sua mente, pensamentos de como ele gostava da presença do outro e mesmo com a loucura de seu rut das conversas que tiveram em seus momentos de calma, ele podia se imaginar tendo aquilo todos os dias, menos o sexo todo que fizeram, claro que ele queria o sexo mas em menor quantidade e isso o assustava muito, o deixava em pânico. Xichen não entendia o porquê de essas coisas passarem por sua cabeça, não era o mesmo que sentia por Meng Yao isso ele podia afirmar com certeza, era algo mais forte, ele podia facilmente se imaginar ao lado de Jiang Cheng com pequenos correndo por todos os lados, com o mais novo zangado e ameaçando usar Zidian neles. Já com Meng Yao ele nunca imaginou essas coisas, ele sabia que o alfa não se contentaria com isso que ele desejava poder e não uma família, parando para analisar Lan Huan finalmente entendeu que ele era apaixonado por um Meng Yao que era em parte uma idealização de sua cabeça e em parte a boa atuação dele, entendeu também que parte disso se tratava da gratidão que ele tinha para com o outro, afinal este o ajudou mas vendo agora era apenas uma forma de se aproximar de Xichen.
O alfa não entendia como pode ser tão cego e burro, em sua mente algumas lembraças passaram como uma flash Wanyin vindo estudar no Recanto das Nuvens aos dezesseis anos corando ao cumprimentar o Lan, Wanyin sorrindo para ele sempre que se viam pelos corredores, Wanyin ao seu lado nas batalhas sempre ali o protegendo, Wanyin o ajudando com o irmão e sobrinho mesmo em pedaços pela situação de seu próprio irmão, Wanyin invandindo o Templo Guanyin com Zidian em meio a chuva e procurando primeiro por ele, os olhos úmidos de Wanyin quando ele estava em choque pela morte de Meng Yao, todos os dezoito anos desde a primeira vez que realmente se olharam passaram por Xichen e o alfa finalmente caiu em si aquele olhar que o ômega dirigia a ele e somente a ele, era amor o mais puro amor e se ele não tivesse sido cegado pelo que acreditava sentir por Meng Yao, ele teria construido uma família ao lado do ômega que dormia tranquilamente em seus braços, ele se sentia um tolo, ele olhou dezoitos anos para o homem errado e agora que descobriu o verdadeiro ele tinha medo, medo de não ser capaz de provar que o ama, era isso ele o amava, medo de seu coração traido pelas pessoas nas quais confiou cegamente pudesse machucar o mais novo. Perdido em seus próprios pensamentos, o alfa não percebeu que o jovem ômega já havia acordado e o observava.
-A-Huan eu consigo ver a fumaça sair da sua cabeça.
-A quanto tempo está acordado Wanyin?
-O suficiente para ver suas expressoes mudarem, primeiro você sorriu como idiota apaixonado, depois seus olhos ficaram úmidos e por fim você parecia em pânico.
-Eu estava relembrando algumas coisas de anos atrás.
-Entendo estava pensando no Jin Guangyao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)
FanfictionQuando Xichen está de coração partido e sente que não pode mais confiar nas pessoas, Jiang Cheng aparece para o aniversário de Sizhui e faz uma promessa, que visitaria o mais velho. Por problemas em sua seita ele acaba adiando a visita. Mas quando a...