LOVE AND DESIRE

1.6K 190 46
                                    

Boa noite meus amores. Espero que estejam bem. Esse capítulo contém cenas de sexo homoafetiva. Se você não gosta sugiro que espere o próximo. Eu não sou boa escrevendo hots, mas eu tentei. Espero que gostem e boa leitura.

Os feromônios espalhados pela sala do Hanshi deixariam qualquer um que se aproximasse dali, enjoado, pois estavam carregados de excitação. Os cheiros de ambos se misturavam e impregnavam o ar, o cheiro de lótus, vinho e especiarias podiam ser sentidos ao longe misturados aos feromônios de ambos. Na sala Xichen e Cheng se beijavam profundamente, as línguas brincavam entre si enquanto as mãos do mais velho retiravam o excesso de roupas do mais novo, em seguida sem se separar do beijo retira sua fita da testa e amarra as mãos do mais novo em seguida o deitando no chão da sala e amarrando-a em uma das pernas da mesa, que se encontrava no centro da sala, o corpo de Cheng era bem definido, ombros largos, bíceps e abdômen definidos, algumas cicatrizes podiam ser vistas em seu peito, as marcas que mostravam o que ele passou nas mãos dos Wen’s quando perdeu seu núcleo dourado. O membro do ômega estava ereto e já vazando pré gozo apenas pelos beijos trocados.

Lan Huan se livrou de sua última peça de roupa livrando seu membro avantajado que latejava de excitação, se ambos estivessem em seus juízos perfeitos se lembrariak que era completamente arriscado  o que estavam prestes a fazer, Jiang Wanyin era um ômega que poderia engravidar já que os alfas Lan’s eram conhecidos por sua alta taxa de fecundidade, não era necessário mais que um nó durante uma única relação para que ômegas e betas engravidassem. Acontece que ambos estavam perdidos seguindo os instintos de seus lobos interiores, Lan Huan passava seu rut sozinho se satisfazendo com masturbações enquanto imaginava o alfa por quem era apaixonado, já Jiang Wanyin tomou supressores de heat desde que descobriu ser um ômega, pois Madame Yu sempre o lembrava de que ele não deveria se deixar levar pelo seu lobo interior, que ele deveria ser tão forte quanto um alfa.

Agora ambos estavam entregues aos seus instintos e nem por um momento pensando no depois, tudo o que desejavam eram se saciar um no outro pelos próximos três dias, sem pensar muito Xichen levanta as pernas de Cheng e as coloca sobre seus ombros, encaixando seu membro na entrada do mais novo, entrando de uma única vez sem aviso prévio fazendo-o arfar pela dor, ele leva seus lábios ao pescoço dele sentindo o cheiro de lótus, deixando beijos e mordidas pelo pescoço enquanto começava a se movimentar lentamente dentro dele, com movimentos de entra e sai, enquanto seus lábios desciam para o peito uma de suas mãos foi para o membro dele começando a mastuba-lo no ritmo lento de suas estocadas, enquanto a outra desmanchou o coque deixando os cabelos de Wanyin se espalhar pelo chão da sala. O mais jovem gemia cada vez mais alto, as estocadas dos mais velho ficaram cada vez mais rápidas, assim como a masturbação em seu membro, ele enlouquecia de vontade de tocar o Lan mais suas mãos estavam bem presas, o suor no corpo de ambos era visível, o som de carne contra carne aumentava cada vez mais, as mordidas e chupões marcavam todo corpo do mais novo que o Lan pode encontrar, os gemidos de prazer do Jiang se misturavam aos urros de prazer do Lan.

    -Huan eu vou…

 Antes de terminar a frase Cheng se derrama nas mãos de Xichen e em seu próprio abdômen, o mais velho estoca ainda mais rápido e cola os lábios de ambos com um beijo, resistindo ao instinto de seu lobo interior de marcar o ômega, mesmo em seu estado inebriado de prazer o alfa sabia que não era certo, após mais algumas estocadas o alfa se derrama dentro do ômega fazendo o nó, o mais novo sente um leve desconforto com isso mais Xichen muda seu foco com beijos, após o nó se dispersar o alfa se retira de dentro dele e desamarra a fita.

    -Eu acho que não sinto minhas pernas, mas que droga A-Huan.

    -Eu vou te levar para o quarto Wanyin eu ainda quero mais.

O alfa pega o ômega no colo no estilo noiva e o leva até o quarto, o depositando na cama, começando em seguida mais uma rodada. Os dois ficaram ali até anoitecer Cheng desmaiou pelo esforço. Lan Xichen o deixa no quarto dormindo, enquanto prepara água para que ambos possam se limpar, ele estava um pouco mais calmo após passar a tarde nos braços do mais novo, enquanto preparava a água ele limpou a sala, após terminar ouve uma batida na porta, ao abri-la se depara com um discípulo um tanto vermelho:

    -Líder da seita Lan, o mestre Qiren pediu para perguntar se precisa de algo, já que entrou em seu rut?

    -Preciso que traga duas porções de comida e não deixe ninguém se aproximar  pelos próximos três dias, a não ser aquele que vier trazer a comida. Apenas isso.

Após uma reverência o discípulo se retira, Xichen retorna para dentro e pega o ômega o colocando na tina, após trocar os lençóis o alfa retira suas vestes e entra na tina dando banho em ambos. O jantar foi deixado enquanto eles estavam no banho, o alfa acordou o jovem ômega o qual havia levado de volta a cama.

    -Trouxe o jantar Wanyin você precisa comer e descansar um pouco mais, ainda temos a noite toda pela frente.

 O ômega jantou e depois voltou a dormir, sem entender porque o alfa cuidava de forma tão gentil dele. Após lavar os pratos e talheres do jantar Xichen os colocou na porta e retornou ao quarto, ele nunca imaginou  em todos os seus quarenta anos de vida que passaria seu rut com alguém, nem que seria com ômega seis anos mais jovens que si e líder de uma seita renomada como YunmengJiang, parando para pensar agora que estava um pouco menos anuviado por sua excitação ele tinha consciência de que poderia perder um amigo e aliado, deixou esses pensamentos para depois, indo descansar um pouco, pois a noite os aguardava. Os próximos dois dias passaram de forma semelhante, eles fodiam, comiam, descansavam e reiniciam o ciclo. O mais velho cuidava do mais novo lhe dando banho, trazendo suas refeições, o carregando quando necessário. Ao fim do terceiro dia, quando o rut do alfa finalmente chegou ao fim, ambos estavam exaustos e dormiram profundamente acomodados nos braços um do outro. 

⧪⧪⧪

 Apesar de fofoca ser proibida no Recanto das Nuvens ninguém podia deixar de falar sobre o que estava acontecendo no Hanshi do líder da seita, todos sabiam que o alfa e líder entraria em seu rut naquele dia portanto apenas alfas eram permitido se aproximar da residência dele, para ver se o mesmo desejava de algo pra ajudar a aliviar seu rut ou qualquer outra coisa, qual não foi a surpresa do jovem alfa e discípulo a se aproximar do Hanshi e ouvir os gemidos não só de seu líder mais de uma segunda pessoa, surpresa que só aumentou quando ele lhe disse para dobrar as porções de comida, ao informar o mestre Qiren do acontecido o mesmo estava ainda mais surpreso, tentando imaginar quem estaria com seu sobrinho naquele momento. O que ninguém esperava era o que o Lan menos Lan,tinha uma pequena suspeita que se confirmou a teoria correta no dia seguinte. Jingyi tinha visto o líder da seita Jiang andando pelos Recantos das Nuvens mais cedo, mas nem Wuxian nem Sizhui haviam o visto, portanto acharam que era invenção do Jovem Lan.

 Acontece que no dia seguinte um dos discípulos da seita YunmengJiang chegou aos portões dos Recanto das Nuvens, perguntando se algo havia acontecido com seu líder, pois o mesmo não havia retornado da visita do dia anterior. Lan Wangji, Wei Wuxian, Lan Qiren e Lan Sizhui foram obrigados a admitir que Jingyi tinha acertado em suas suposições, eles sabiam da carta de Jiang Cheng para Lan Xichen, mas nenhum deles pode compreender como os dois acabaram dormindo juntos. Wei Wuxian disse ao discípulo para retornar e cuidar da seita que o líder permaneceria alguns dias ali, pois ele precisava de sua ajuda com algumas coisas. Todos os que tinham conhecimento do que estava acontecendo no Hanshi foram instruídos por Qiren a manterem segredo e que nada dos acontecimentos deveriam ser revelados fora dos portões do Recanto das Nuvens, tudo que eles podiam fazer era esperar o rut de Xichen passar para irem questionar o que estava acontecendo entre ele e Cheng, afinal o alfa jamais demonstrou qualquer tipo de sentimento pelo ômega mais novo, mesmo que fosse nítido que o mais novo o amava, ele estava cego demais enxergando apenas o Jin. Qualquer que fosse a explicação todos ali tinham a certeza de que o Jiang seria o que mais sofreria, eles só podiam orar aos deuses por um milagre para que Xichen deixasse de ser um cego.

Notas: rut é o cio do alfa e heat o cio do ômega.
Espero que tenham gostado. Bjssss.

AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)Onde histórias criam vida. Descubra agora