THE EXPECTED HAPPY FOREVER

1.4K 174 109
                                    

Último capítulo para vocês meus amores. Espero que gostem. Talvez em algum momento possa sair algum extra. Mas por enquanto finaliza aqui. Obrigado a todos os que acompanharam, deixaram um comentário, um voto. Obrigada pelo carinho que me ajuda muito. Tenham uma boa leitura.

Todos os presentes estavam chocados, se perguntando quando aquilo aconteceu, afinal para todos era óbvio o amor que o ômega sentia pelo alfa, o que não esperavam é que esse sentimento um dia seria correspondido pois o alfa só tinha olhos para outro alfa, Jin Guangyao. Mas pelo que eles presenciaram o alfa Lan finalmente caiu em si pois os olhos não mentem e aquele olhar era de alguém que daria a vida para que o ômega fosse feliz. Então todos ali presentes apenas adicionaram mais um motivo para comemorar, finalmente duas das pessoas que mais sofreram encontraram amor,carinho e felicidade ao lado um do outro e de suas famílias. 

Naquela noite o Recanto das Nuvens não foi dormir às nove, durante o jantar de comemoração o silêncio não foi mantido, pois haviam muitos motivos para comemoração ali. Mais tarde depois de todos se recolherem para dormir, Jiang Wanyin e Lan Huan seguiram para o Hanshi com enormes sorrisos em seus rostos. Ao entrarem foram direto para o quarto e ambos se perderam nos braços um do outro se amando fervorosamente, descobrindo novas formas de se amarem e sentirem prazer. O dia amanhece e a felicidade era palpável nos Recantos das Nuvens, Xichen deixa Cheng na cama pois ambos haviam extrapolado alguns limites e vai preparar um banho para os dois, o café da manhã havia sido deixado na porta, com certeza seu tio havia pedido para fazerem isso, até porque Xichen não desejava se cruzar com o beta Nie. Assim, enquanto o banho não ficava pronto ele vai até o quarto levar o café de seu amado.

-Wanyin, meu amor acorde, eu trouxe o café.

O Jiang acorda um pouco confuso e solta:

-Se eu estiver sonhando, pelos deuses que eu continue sonhando.

Xichen sorri e beija a testa do ômega.

-Não meu amor, não é um sonho. Enquanto você me amar eu permanecerei ao seu lado.

-Gostei do jeito que me chamou. Se eu disser que eu quero você para sempre ao meu lado?

-Então eu ficarei para sempre. Eu gosto de te chamar assim porque é a mais pura verdade.

-Sobre ontem, A-Huan, o que vai fazer agora que não é mais líder? 

-Eu pensei em ficar um tempo no Píer Lótus, ao lado do meu ômega. O que acha da ideia amor?

-Tenho certeza que o líder da seita Jiang irá concordar.

Ambos trocam um beijo carinhoso, tomando café e logo após o banho. Depois de se vestirem eles vão de encontro a Qiren. 

-Tio podemos entrar?- Xichen diz batendo na porta do escritório do tio.

-Entrem.

Qiren os recebe com um sorriso.

-Bom dia sobrinho. Bom dia líder da seita Jiang.

-Mestre Qiren não precisa ser tão formal comigo, somos família.

-Tem razão, o chamarei de A-Cheng, mas você deve me chamar de tio Qiren estamos combinados?

-Sim tio Qiren.

Xichen sorria observando o homem que amava e o homem que o criou como um filho, aceitando um ao outro como família.

-Imagino que vocês dois vieram me comunicar que Xichen estará deixando o Recanto das Nuvens e indo para o Píer Lótus.

-Como sabe tio?

-Xichen,  meu amado sobrinho, eu sabia que isso aconteceria no momento em que A-Cheng enviou aquela carta. Só posso desejar que venham sempre me visitar e tragam meu sobrinho ou sobrinha junto.

AFTER ALL I FOUND OUT I LOVE YOU (DEPOIS DE TUDO DESCOBRI QUE TE AMO)Onde histórias criam vida. Descubra agora