Ash
-Equipe Rocket . - Falou olhando para o balão da equipe Rocket .
- Olha se não são os pirralhos.-Falou James .
- Lucario use esfera de aura . - Falou olhando para Lucario que se concentra .
Ele solta a esfera que acerta onde estava preso o probapass que cai no chão , escuto Gary mandar umbreon usar bola das trevas que acerta o bolão da equipe rocket que começa esvaziar, eles começam a decolar e Flint vai até o seu Pokémon e vou até Lucario e o abraço .
- Você ficou forte Lucario . - Falou olhando para Lucario .
- Ash obrigado por ajudar o meu Pokémon , vou de da insiginia da pedreira . - Falou Flint tirando insiginia .
- Essa insígnia é diferente. -Falou olhando para Flint .
- Essa uma insígnia da Batalha da fronteira ela é válida na liga Pokémon . -Falou Flint me olhando.
Ficou animado e colocou a insiginia na minha jaqueta e escuto Gary falar para irmos para o centro Pokémon ,chamou Lucario e saímos andando até centro Pokémon .
Tempo depois
Estava com Gary olhando mapa no rotomphone, escuto uns garotos falarem que a liga será adiada, me levanto e um senhor entra e escuto eles falar .
- Sou Kito organizado da liga Pokémon , que será adiada ,por motivo de segurança. - Falou Kito.
- Por que será adiado ?- Pergunto Gary .
- Bem aconteceu que um cientista estava fazendo experiência com esporos paralizante , esporos do sono , esporos envenenados e onda trovão ,acabou resultando na explosão do laboratório e nisso o vento está levando alguns pedacinho da experiência do cientista e estamos tentando criar vacina para combater o vírus do esporos , fiquem em casa , quando vírus do esporos acabar a liga Pokémon irá voltar . -Falou Kito .Kito sai do centro Pokémon e ficou pensando que vou ter que voltar para casa a viagem será longa , escuto Gary falar para irmos até a casa dele aqui em Pewter.
- Você tem casa aqui ?- Pergunto olhando para Gary .
- Tenho sim as vezes , na aventura de pesquisar Pokémon e acabou alugando ou comprando a casa em algumas cidades .- Falou Gary.
Gary pega pela minha mão e saímos do centro Pokémon e ficou pensando como seria essa casa que Gary falou .
Oak
Estava preocupado com Gary e Ash sobre esse vírus do esporos, os pokemons do Jardim estavam protegidos e ficou pensando como ajudar com a procura da vacina.
Gary
Estávamos em frente a casa que era simples , entramos e escuto Ash falar que a casa era bonita e falou que a decoração e simples , colocou a mochila no sofá e falou para Ash que só temos um quarto e vamos ficar aqui até achar vacina e continuar a jornada dele. Ash coloca a mochila no sofá e vou até a cozinha preparar mamadeira do Ash , ficou pensando que vou passar um tempo com Ash sem viajar pode ser bom .
Ash
Estava sentando no sofá, ficou pensando no que vou fazer com o vírus do esporos não posso treinar com os meus Pokémon,Pikachu pula na minhas pernas e ficou fazendo carinho nele e sinto uma sensação estranha como um arrepio na espinha,ficou fazendo carinho até que lembro de uma coisa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)
FanfictionGary tinha um plano de transforma seu crush desde da escola Pokémon até treinador Pokémon em seu baby será que o plano ira dar certo