Cap 2 - Vergonha , banho , declaração e beijo .

2.7K 106 89
                                    

Ash

      Acordo sinto uma coisa de borracha na minha boca, estava de chupeta me sento e lembro do que aconteceu na noite anterior tinha visto um Pokémon e acabei tendo pesadelo de quando era criança sento na cama e tirou a chupeta da minha boca e escuto a porta sendo aberta e Gary entrar com pikachu no seu ombro , pikachu sai do ombro e pula em cima de mim abraço ele e escuto Gary falar .

-Bom dia dormiu bastante . - Falou Gary.

- O que aconteceu ontem ? - Pergunto curioso .

- Você viu um pokemon e acabou sento atingido pelo raio de confusão quando cheguei la para ver você tinha desmaiado. - Falou Gary .

- E que eu vi .... - Falou com medo .

- Não precisa ter medo ninguem vai de machucar . - Falou Gary .

- Tem uma coisa queria de falar faz tempo mais você viajava junto com seus amigos e ja se encontra raramente. - Falou Gary .

- O qui tlem . - Falou reparando que falei como bebê.

     Aquilo não pode acontecer de novo eu lutei para apagar esse lado meu , Gary coloca a mão na minha perna e sorrir , sinto um calor dentro de mim que não sei explicar será que aquilo Misty e May falaram quando amadurecesse saberia o que amor .

- Ash você precisa trocar a fralda ? -Pergunto Gary .

- E non que dizer não. - Falou olhando para Gary .

- Pêra eu to de fralda? -Pergunto indiginado .

- Sim por causa do que você viu achei que poderia molhar a cama e suas roupas . - Falou Gary .

- E obligadu que dizer obrigado agora ja pode sair para me trocar. - Falou sorrindo .

- Okay vou levar seu Pikachu para tomar café. - Falou Gary.

      Pikachu vai até Gary, eles saim do quarto vou até o banheiro e abaixou minhas calças e a fralda estava amarela quase vazando o que vou fazer escuto a porta do banheiro sendo aberta e Gary entrar .

- To preocupado com você não demora para descer para comer . - Falou Gary .

- E que . - Falou com lágrimas nos olhos.

- Não precisa chorar vou de ajudar .- Falou Gary .

     Gary vem até mim tirar as fitas da fralda e retira a fralda ficou vermelho de vergonha por ficar pelado na frente de outro menino ele vai até a lata de lixo ele fecha a fralda e joga escuto Gary .

- Toma um banho e desce para tomar café. - Falou Gary .

      Gary sai do banheiro e retirou restante da roupa e vou até o box ligou o chuveiro e ficou pensando se acontece aquilo que aconteceu quando tinha 8 anos de idade .

Gary

       Estava curioso por que Ash falou como bebê sei que deveria saber de tudo dele por que estudamos na escola pokemon junto mais tem coisa que ele não fala com ninguém pegou meu Rotomfhone e ligou para mãe de Ash .

Ligação on

Delia : Alô Gary que honrar você ligar eu ia ligar para você para saber do Ash , como ele esta ?
Gary : Ele esta bem so um pokemon tentou Hipnotizar ele .
Delia: Esse meu Ash sempre procurando encrenca e aventura
Gary : Queria fazer uma pergunta Ash ja teve pesadelo estranho e começo a falar como bebê?
Delia: Sim acho que foi quando ele tinha 4 anos, ele estava correndo atrás do seu pai para pedir para ficar mais seu pai deu um beijo na sua testa e falou que voltaria para casa em breve .
Gary : Ele voltou ?
Delia : Não, Ash ficou muito com comportamento de bebê querendo atenção toda hora e as vezes nem conseguindo segurar suas necessidades.
Gary: Então foi por isso .
Delia : Por isso o que ?
Gary : E que ele estava com dedo na boca
Delia: Vai acontecer de novo ele vai tentar crescer forçadamente
Delia : Quando era pequeno ele brincava com outras crianças mais quando chegava em casa ele fazia de tudo para expulsar o pensamento de bebê que ele tinha.
Gary : Obrigado ajudou muito .

Telefone off

    Desligou telefone e subo para ver com Ash esta Pikachu estava se reunido com outros pokemons , subo escuto Ash falando sozinho .

- Non quelu xe blebe . - Falou Ash .

    Abro a porta e ele se assuta ele coloca a camisa e então resolvou falar o que estava enrolado a tempos .

- Sabe Ash sou apaixonado por você desde que estudamos na escola pokemon e ... - Falou olhando para Ash .

       Vou até ele e dou um beijo ele retribui o beijo e sinto uma faisca que não senti com mais ninguém nos separamos Ash fica me olhando confuso e então resolvou perguntar .

- Você quer ser meu namorado? - Pergunto olhando para Ash .

- Não sei e que meio confuso estou lutando com sentimentos que tenho e não sei se minha mãe aprovaria . - Falou Ash .

- Esse seu sentimento que você esta lutando e seu lado baby ? - Pergunto olhando para Ash .

- Como você sabe ?. - Pergunto curioso.

- Sua mãe me contou e outra de acho muito fofo sendo baby . - Falou dando selinho nele .

      Sento na cama ele fica olhando para mim até que escuto ele falar que precisava de um tempo para pensar sobre o que ele iria fazer concordo com a ideia e Ash se senta na cama ficamos nos olhando em silêncio até que resolvou quebrar o silêncio.

- Vamos tomar café da manhã. - Falou Gary .

     Nos levantamos e vamos até a cozinha para tomar café da manhã.

Tempo depois

Ash

       Era de madruga pikachu estava dormindo do meu lado e eu não estava conseguindo dormir uma coisa estava me preocupando de mais me levanto sem acordar o Pikachu vou até a janela e meow esta sentado na janela .

- Boa noite pirralho . - Falou meow .

- O que você esta fazendo aqui vocês vieram aqui para pegar meu pikachu .- Falou irritado .

- Relaxa só vim aqui para olhar para lua que estava linda . - Falou meow .

- Hummm . - Ficou olhando para meow .

- Eu escutei a sua conversa mais cedo com pirralho mais velho sei que você tem medo de ser como você é, mais tem uma pergunta o que realmente que ser . - Falou meow .

- Mestre pokemon. - Falou olhando para lua .

- A pergunta que você deve se perguntar essa parte que você esta tentando apagar e sua verdadeira forma . - Falou meow pulando da janela e saindo .

       Ficou pensando no que meow falou sera que estou tentando apagar quem eu sou de verdade .

Continua

1- Será que Ash vai aceitar seu lado baby e ser namorado de Gary?
2- Sera que equipe rocket vai atacar ?
3- Projeto divulgação passem nesses perfis e deem uma força para eles escrever cada vez mais
nikorasu2114 ➡ Meu baby lindo
Zony2019
Minime2000_2019
Hiro-Jorhe
3333eli
AikoSato5
diaperboy234
vinici3433 ➡ Passem perfil dele tem história incrível
AnaVitoriaAmorim8 ➡ Passem no perfil dela que tem historias incríveis

Deixem seus comentários e votem , ideias construtivas são bem vindas
Até domingo que vem.

Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora