Atenção : Essa parte contém cenas mais de 18 anos
*Sexo
*Humilhação......................................................
Sonho onLocal : Mansão do Gary
Hora :00:59
Ash
Estava vigiando Pikachu que estava dormindo e sei que Pikachu deve me achar que sou um pouco ingrato as vezes , a porta se abre e Gary entra e me chama com a mão . Me levanto e cubrou o Pikachu com uma coberta e vou até o Gary sinto um frio na minha espinha sinto que algo vai acontecer.
Ele me pega no colo e saímos do quarto e escuto ele falar que fui um péssimo garoto e merece um castigo , chegamos no um quarto era bem grande e tinha uma cama de casal e vários coisas estranhas . Ele me coloca no chão e senta na cama e sinto ele abaixa meu pijama ficou com vergonha.- Meu bebê está com vergonha . -Falou Gary abaixando minha fralda com imagens de pokebola.
Ele pega no meu membro e começa a movimentar e escuto ele falar para eu relaxar que ele ia cuidar bem de mim , ele continua movimentando o meu membro e começo a gemer baixinho e ficou pensando o que isso que ele está fazendo. Ele acelera e começo a gemer e escuto ele falar que tem um bebé safado , uma coisa branca sai do meu membro e Gary da um sorriso e me puxa para a cama . Ele me manda deitar na cama e obedeço, deitou na cama e ele pega uma coisa estranha com letra R e ficou surpreso Gary ele é membro da equipe Rocket . Ele manda eu abrir bem as pernas , obedeço e abro as pernas ele coloca aquilo no meu buraco e escuto ele falar .
- Hoje irei ver o show . - Falou tirando um controle .
Ele liga algo e sinto algo se mexendo dentro de mim e meu membro fica duro e dou uns pequenos gemidos , Gary pega uma corda e amarra minhas mãos e minhas pernas .
- Esse é seu castigo passar 4 dias amarrado com um vibrador na bunda , isso para você aprender que não pode fugir para ser treinador eu mando em você . -Falou Gary .
Gary sai andando e ficou pensando no que eu fiz para merecer isso , Gary ele se importava comigo e agora só me machuca . Dou um gemido alto e ficou pensando aonde que minha vida mudou .
Atenção : Essa parte não contém cenas mais de 18 anos
Sonho off
Acordo ofegante e foi apenas um sonho olhou ao redor e estava no meu quarto na cidade Pallet , a porta se abre e minha mãe entra com uma bandeija e escuto ela falar que dormi bastante .
- Como cheguei aqui ?- Pergunto olhando para minha mãe .
- Professor Carvalho ele trouxe a gente e Gary está ali na sala .- Falou minha mãe .
- Ok . - Falou deitando na cama .
Minha mãe coloca a bandeija do lado da minha cama e vai até o armário e escuto minha mãe falar que poderei continuar fazendo minha jornada , ficou feliz que poderei continuar a minha jornada. Minha mãe pega uma fralda e coisas de limpeza ficou com vergonha e escuto ela falar que não preciso ter vergonha .
Gary
Estava na sala olhando próximo ginásio Pokémon para o Ash ir , vocês devem estar pensando por que saiu da casa dos gengar foi por um motivo de ciúme e preocupação do Ash descobrir sobre o que eu fiz com ele e que não confio no Riley.
Pegou o meu Rotomfone e parece que vírus dos esporos acabaram e podemos continuar a viagem , pensando bem poderia levar Ash para um lugar diferente para ele ser mais Baby e eu aproveitar com ele e seus pokemons descansarem um pouco , começou a pesquisar e acho um lugar perto da cidade de Cinnabar onde Ash e seus pokemons podem aproveitar .Na agência da equipe Rocket
Hora :20:30
Giovani
Estava olhando para o berço que seria do meu filho se ele estivesse nos meus braços quando ele nasceu , sei que ele deve me odiar por não estar presente mais e culpa e da Délia e do Red , escuto um dos capangas falarem que capturou o campeão de Kanto,dou um sorriso e está na hora de me vingar do homem que me tirou tudo de mim .
Dia seguinte
Local : Barco S.S.Pelliper
Hora : 07:40 da manhã .
Ash
Estávamos indo para cidade de Cinnabar ganha minha segunda insígnia escuto Gary falar que tem um lugar especial para o descanso dos pokemons e pessoas que vamos , o barco para e escuto Capitão falar que tem um grupo de sharpedo e lanturn lutando pegou minha pokedex e aponto para lanturn.
Pokedex on
Lanturn
Pokémon iluminação
Tipo : Água /Elétrico
Esse Pokémon usam a luz que brilha na sua antena para avisar outros lanturn dos perigos que tem
Sharpedo
Pokémon tubarão
Tipo :Água é sombrio
Esses pokemons são considerados rei dos mares , sua pele e áspera que pode machucar seu oponente durante a luta , seus dentes são capazes de quebrar uma placa de titânio em pedaços,são muito territoriais e vivem sozinho
Pokedex off
- Isso é estranho os Sharpedo não fazem grupo . -Falou Gary .
Quando ia falar um barco chega com um garoto de cabelo loiro com um shellos no ombro e semistoad do lado dele , e escuto ele falar .
- Sharpedos e Lanturns não se ataquem somos amigos. - Falou o garoto loiro .
Os Sharpedos e lanturns sai e escuto garoto perguntar se estamos bem e Gary fala que estamos sim , o garoto se despede e sai navegando e ficou pensando o que será que aconteceu e escuto Gary falar que eu estava estranho e será que devo contar do meu sonho estranho que tive com ele.
- Não é nada . - Falou fazendo carinho no Pikachu .
O barco começa a seguir até cidade de Cinnabar, e escuto Capitão falar que estamos preste a chegar na cidade .
Local : Agência da equipe Rocket
Hora : 10:30
Giovani
Estávamos deitado na minha cama e escuto Red Alexandre derlar que estava feliz que voltamos a namorar e falou que sim mais ainda estou magoado por ele ter escondindo o meu filho .
-Você sabe muito bem por que eu escondi . - Falou Alexandre
- A equipe misteriosa. - Falou olhando para Alexandre
Antes esse capítulo me deixou com duvidas se público ou não , se não gostarem podem pular
não terá imagens de pokémon a partir desse momento por causa do telefone não consigo ver muita coisa e caso alguém fibra um pouco ofendido com o capítulo peço desculpas .
continua
1- Será que ash vai conquistar sua segunda insigina ?
2- Será que Ash se apaixonou pelo Gary ?
3- A partir desse capítulo vai enotar pokemon de alola e galar
4- Será que relação do Ash e Gary ira se afetar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)
أدب الهواةGary tinha um plano de transforma seu crush desde da escola Pokémon até treinador Pokémon em seu baby será que o plano ira dar certo