Ash
Tínhamos chegado na cidade de Pewter , estava de noite escuto Gary falar que é melhor irmos descansar no centro pokemon e amanhã ir no ginásio pokemon concordou com Gary e vamos andando até centro pokemon .
Chegamos em frente ao Centro Pokémon , escuto pessoas falando de um Pokémon que assusta as pessoas , ficou curioso para saber quem esse pokemon entramos no centro pokemon e escuto uma confusão , vou até onde está essa confusão e tinha dois garoto discutindo sobre pokemon .- O cottone e legal . - Falou o garoto jogando pokebola .
- Esse pokemon e horrível ninguém quer ele , o preferido petilil. - Falou o outro garoto jogando a pokebola .
Pegou minha Pokedex e apontou primeiro para cottone do primeiro garoto .
Pokedex on
Tipo : Planta e fada
Pokemon poeira de algodão
A tecelagem do algodão da Cottonee e da Eldegoss produz tecidos requintados altamente valorizados por muitas marcas de luxo. Ele atira algodão de seu corpo para se proteger. Se for pego por ventos com a força de um furacão, pode ser enviado para o outro lado da Terra.
Pokedex off
Aponto minha Pokedex para Pokémon do outro garoto e escuto eles dois garotos brigarem.
Pokedex on
Tipo : Grama
Pokemon semente
Quanto mais profunda a cor das folhas de Petilil, mais saudável é o Pokémon. Petilil às vezes faz sua casa em um campo bem cuidado ou canteiro de flores.
Pokedex off
Guardou a Pokedex e escuto eles dois brigando para ver qual é melhor pokemon , escuto enfermeira Joy falar .
-Sem briga meninos .- Falou enfermeira Joy .
O garoto da Petilili sai com seu pokemon , peço para enfermeira Joy cuidar dos meus pokemons. Pegou minha pokebola ele entregou e escuto enfermeira Joy falar que já ia trazer os pokemons . A enfermeira sai e cottone fica em cima da minha cabeça e escuto Garoto falar que Cottone gostou de mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)
FanficGary tinha um plano de transforma seu crush desde da escola Pokémon até treinador Pokémon em seu baby será que o plano ira dar certo