Cap 5- Jardim dos Pokémon fantasma , batalha no ginásio de Viridiana

801 45 6
                                    

Ash

Estávamos no Centro Pokémon junto com líder de Ginásio de Viridiana o Theo , Ralts estava brincando com Pikachu e Riolu ,escuto Gary falar que era do almoço ele pega a mamadeira e me entrega ficou vermelho de vergonha e falou.

- Não posso tomar na frente de outras pessoas e vergonhoso . - Falou olhando para Gary .

- Deixa disso Baby , o mundo e cheio de coisas estranhas e difícil de explicar . -Falou Gary .

      Quando ia falar escuto a policial Jayne entrando no Centro Pokémon e pedindo ajuda .

- O que aconteceu?- Pergunto enfermeira Joy

- Meu Manectric ele foi atacado pelos fantasma que estão dominando a cidade . - Falou policial Jayne .

    Pegou minha Pokedex e apontou para Manectric , algo esta estranho .

Pokedex on

Pokémon discarga
Manectric pode ser encontrado sob nuvens de tempestade não naturais. As pessoas dizem que ele pode funcionar na mesma velocidade que um raio.

Pokedex off

     Me levanto chamou o Pikachu e pegou a pokebola do Riolu e chamou ele de volta, escuto Gary pergunta onde eu iria .

- Vou procurar a casa dos fantasmas. - Falou olhando para Gary .

- E você sabe onde é? - Pergunto Gary.

- Não mais podemos procurar pela cidade . - Falou Ash .

- Vamos pensa . - Falou Theo .

- Vamos descobrir onde é sei que aqueles fantasma estão machucando as pessoas por que expulsamos ele da casa dele . - Falou olhando para Gary .

- Vamos pensar e se você ir irá ficar de castigo .- Falou Gary .

      Saio do Centro Pokémon e sei que Gary irá ficar preocupado mais não ligo sei que esses Pokémons estão sofrendo saio correndo pela cidade até escuto um senhor falar que o Jardim dos fantasma foi incomodado peço informações sobre onde era Jardim .

- Ali perto Do Museu - Falou senhor .

     Agradeço o senhor e vou em direção ao Museu , sei que alguém esta aprontando alguma coisa com os pokemons .

Tempo depois

       Estava do lado do Museu tinha uns pokemons fantasma indo para uma floresta do lado do Museu , sigo eles até a floresta e escuto a voz do meowth da equipe rocket

- Foi um bom plano expulsar o fantasmas e fazer daqui a base secreta meowth. - Falou meowth .

   Entrou na floresta e a equipe rocket estava com uma máquina que estava prendendo os pokemons fantasmas

- Equipe Rocket ! -Falou olhando para eles .

- Olha se não é o pirralho que ouço . - Falou Jessie .

-Eu que tira do fundo do Poço. - Falou James .

- Chega eu tenho batalhar no ginásio ainda hoje . - Falou olhando oara eles .

-Será que nossos lemas e tão ruim assim ? -Pergunto James .

- Quem liga , vai seviper.  -Falou Jessie jogando a pokebola .

- Vai Pikachu . - Falou olhando para meu amigo .

- Pikachu. - Falou Pikachu .

       A equipe rocket começa a se levitar e ficou confuso com que estava acontecendo , escuto Gary fala olhou para trás.

- De procuramos por toda cidade .- Falou Gary preocupado .

- Eu vim ajudar os pokemons fantasma .- Falou olhando para Gary.

-Mais por que a equipe rocket está voando ? - Pergunto olhando para Gary .

- Ratls . - Falou Ratls aparecendo do meu lado .

- Então foi você com seu ataque psíquico . -Falou olhando para Ratls que estava pulando.

      Mandou Pikachu usa cauda de ferro e libertar os pokemons fantasma , pokemons fantasma saiam da máquina .

- Parece que vamos ser assombrado hoje . - Falou Jessie .

- Já aguento as duas múmias velhas do meu lado . -Falou meowth .

     Os pokemons fantasma começa a usar bola das trevas e acerta equipe rocket que sai decolando .

-equipe rocket decolando de novo . - Falou Jessie , James e meowth unissono.

        Todos os pokemons fantasma estava se desculpando pelo que fizeram , Gary vem até mim e me abraça escuto ele falar que estava preocupado comigo .

- Estou bem Gary. -Falou olhando para Gary .

        Nos separamos do abraço e uma  pokebola cai da minha mochila e sai rolando , Ratls bate na pokebola que se abre e ele é absorvido para dentro da pokebola , a pokebola não se mexe .

- Parece que você teve um novo amigo bem poderoso . - Falou Theo .

- Então um novo amigo . - Falou animado .

- Podemos ter nossa batalha de Ginásio ?- Pergunto olhando para Theo .

- Ainda terei que arruma o Ginásio Pokémon mais podemos batalhar aqui mesmo se os pokemons fantasma deixarem . -Falou Theo .

      Os pokemons fantasma balançam a cabeça que sim , Theo vai para sua  posição e escuto Theo perguntando se Gary pode ser o juiz da partida .

-Essa será uma batalha de 3 contras 3 , o desafiante e Ash da cidade de palett é o líder da cidade de Viridiana Theo . - Falou Gary .

Continua

1- Será que Ash vai vencer a batalha no ginásio ?
2- Quem gostou do Ash ter capturado um Ratls ?
3- Será que Gary vai castigar o Ash ?
4- Bem vindos ao programa divulgação de escritores maravilhosos
nikorasu2114
babyvinici
minyoon_S2
gusta2004
⬆Meus babys fofos
AnaVitoriaAmorim8
anonimato090
baby-jake
Noah-17
3333eli
Zony2019
Minime2000_2019
UmaBabyFofinha
Uma_Pierce
Line-Cherry
GotenGarcia
Rafa_Baby5
3000TonyStark
littleStar553
Até próximo capítulo, votem e deixe seu comentário, qualquer ideia construtiva seram bem vindas .


Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora