Ash
- E você tem sorte Ash sempre encontra Pokémons lendário e místicos . -Falou Gary .
Minha barriga ronca e escuto Gary falar ara irmos comer , Gary vem até mim e puxa minha calça ficou vermelho de vergonha e escuto Gary fala que minha fralda estava seca , vamos até onde nos acampamos e ficou pensando no encontro com meu pai e ficou pensando que tem alguma coisa que estão escondendo de mim .
Jessie
Estávamos andando pela floresta morrendo de fome , Meowth tinha que gastar todo nosso dinheiro com aquela máquina horrível que deu errado , escuto James falar que aqueles não são pirralhos .
- Sim , Meowth. - Falou Meowth .
- Plano armadilhas em ação . - Falou animada .
- Armadilhas , já não fizemos isso na temporada passada ?- Pergunto James .
- Você tem dinheiro para comprar robô ou rede com proteção elétrica ?- Pergunto olhando para James .
- Qual será armadilha ?- Pergunto Meowth.
- Tenho um plano . - Falou Jessie .
Tempo depois
Tínhamos saído da floresta de Viridiana , estava quase chegando na cidade Pewter estava ansioso para lutar contra o líder de ginásio , contínuo andando até que caio buraco . Gary me olha de cima e me pergunta se estou bem e falou que sim estou acostumado a cair em armadilha da equipe rocket.
- Vou pegar uma corda . - Falou Gary .
Gary vai até a mochila e uma luva pega o Pikachu , e a equipe rocket está voando no seu balão é escuto eles começaram falar o lema chato deles .
- Um pirralho que vejo . - Falou Jessie .
- Para proteger o mundo da devastação. - Falou James .
- Uma Rosa mais bela do mundo Jessie . - Falou Jessie .
- O mais bonito . - Falou James .
Gary joga a corda e começou a subir e escuto ainda aquele lema chato deles e jogou a pokebola do Ralts e mandou ele usar confusão para libertar o Pikachu .
- O Pikachu esta fugindo. - Falou Meowth .
- Temos um trabalho duro de capturar . - Falou James .
- Você cavou um buraco isso não e trabalho duro . - Falou Gary .
- Cindi use psíquico . - Falou uma senhora chegando
O balão e jogado pelos ares e equipe Rocket e lançada pelo céus , e escuto a senhora pergunta se estávamos bem .
- Estamos sim é um belo pokemon . - Falou olhando para Gardevoir .
- Essa Cindi minha Gardevoir , sou Ane dona do orfanato Pessoas e pokemons . - Falou Ane.
Pegou minha pokedex e apontou para a Gardevoir da Ane.
Pokedex on
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)
FanficGary tinha um plano de transforma seu crush desde da escola Pokémon até treinador Pokémon em seu baby será que o plano ira dar certo