Essa fic tera
1° Abdl e infantilismo
2° Castigo disciplinares e não disciplinares
3° Pode haver cenas de sexo não decidi ainda
4° A entrada da pokedex para cada Pokémon uma coisa que quase segue o anime vai ter algumas coisas diferentes do anime, lembrando nao segue anime ou mangáVamos aos personagens
Ash Ketchum
Idade : 16 anos
Descrição: Ganhou a liga Alola mais sempre está em busca de se tornar mestre Pokémon junto com seu fiel amigo Pikachu
Gary Oak
Idade : 20 anos
Descrição: Neto do grande famoso professor Oak (Carvalho) continua sendo treinador mais seu sonho guio até ser pesquisador Pokémon.
.............................................................
Narrador
Era uma manha linda Bellosom estavam dançando e nosso herói estava correndo para não chegar atrasado ao compromisso mais importante comemoração dele ter ganhado a liga Alola .
- Vamos Pikachu . - Falou Ash correndo.
O nosso heroi esbarra numa pessoa que não via a anos , Ash cai no chão ele olha para o garoto .
- Sempre atrasado Ash . - Falou Gary .
- Gary o que você faz aqui ? - Pergunto Ash se levantando e olhando para Gary.
- Eu estou estudando a evoluções do eevee selvagem . - Falou Gary.
- Isso e muito legal . - Façou Ash .
- Tenho que ir, vamos Pikachu . - Falou Ash e pikachu saii correndo atrás.
Nosso heroi sai correndo até sua cidade natal , Gary olhava ele correndo ele volta para sua pesquisa .
Tempo depois
Ash
Ja tinha chegado em casa estava no meu quarto organizando ps meus troféus e insígnias que ganhei em cada região escuto a porta sendo aberta e Mister Mime entra .
- Oi Mister Mime . - Falou olhando para Mister Mime .
Terminou de organizar e chamou Pikachu que pula no meu ombro e me despeço do Mister Mime e saio do quarto , vou até a sala minha mãe estava com professor Oak .
- Oi professor carvalho . - Falou olhando para professor.
- Oi Ash fim aqui parabenizar você ter ganho a liga alola . - Falou Professor.
- Sabe que você vai fazer agora? .- Pergunto Professor .
- Eu iria desafiar a liga de Kanto de novo . - Falou olhando para professor.
- Aqui a última pokedex atualizada com informações novas sobre os pokemons . - Falou Oak .
- Obrigado professor . -Falou agradecendo .
- Isso para voce meu filho . - Falou minha mãe entregando uma mochila nova e roupa nova .
- Obrigado mãe. - Falou agradecendo.
- Gary pediu para você encontrar perto do laboratório. - Falou Oak .
Agradeço professor e subo para meu quarto para me trocar .
Gary
Tinha explorado uma floresta e conseguido a pedra do crepúsculo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokemon- O Plano De Gary (Pausada)
FanfictionGary tinha um plano de transforma seu crush desde da escola Pokémon até treinador Pokémon em seu baby será que o plano ira dar certo