◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO QUATRO
Família e AmigosA SENSAÇÃO DE ESTAR EM CASA, era algo totalmente reconfortante para Seo Jun. O aroma da comida de sua mãe estava presente em cada canto do lar, fazendo seu estômago revirar. O ambiente permanecia igual, exceto por uma ou outra decoração nova. A casa podia ser pequena, mas trazia um aconchego enorme, extremamente saudoso para o peito do cantor. Queria ao menos passar uma noite ali, porém é contra as regras da empresa dormir em outros lugares que não fosse o próprio dormitório. Contudo, essa regra não se aplicava quando os artistas saíam de férias — o que não era muito frequente nessa vida corrida.
Go Woon, estava sentada no chão e, ao seu lado, Jung Ah resmungava querendo receber atenção da garota. Revirou os olhos, não contendo o sorriso enquanto assistia mais uma vez os mais novos implicarem um com o outro. Mesmo como passar dos anos, aqueles dois permaneciam juntos, como unha e carne, aproveitando cada momento que a vida lhes proporcionava.
— Como andam as preparações para o seu retorno, Seo Jun? — indagou Go Woon, se virando para o mais velho.
— Estamos bem adiantados, ontem finalizamos as gravações das músicas e hoje teremos o último ensaio para o photoshoot. — contou.
— Se vocês estão adiantados, isso significa que terão um tempo livre, certo? — sua mãe perguntou.
— No máximo um fim de semana, omma. A empresa está com propostas para todos os integrantes participarem de programas na TV, assim, irá atrair mais atenção para as novas músicas. Eu fui até convidado para participar da nova temporada do We Got Married. — fez uma careta ao pronunciar o nome do reality.
— E você aceitou? — perguntou sua mãe.
— Sim.
Ju Young que saboreava um refrigerante no chão da sala, engasga com a bebida após ter uma crise de risos. Go Woon arregala os olhos e dá tapinhas na costa do moreno, tentando ajudá-lo. Assim que se recupera, volta a rir sem parar, atraindo olhares curiosos da família Han.
— Ju Young-ah! Você quase morre engasgado e ainda continua rindo? — resmunga a garota, irritada.
— Desculpe, Woonie-ssi. É que eu não consigo imaginar o Seo Jun aceitando participar desse programa, muito menos sendo um bom marido para a pessoa que irá "casar" com ele. — explicou, enxugando algumas lágrimas que escorreram pelo rosto após a crise de riso.
— Yá, eu serei sim um bom marido! — o cantor se esticou dando um tapa na cabeça do mais novo, ofendido com a fala dele.
Oras, ele até tinha uma aparência de bad boy, mas era um belo cavalheiro. E além do mais, não seria tão difícil bancar um bom marido na frente das câmeras, era tudo um jogo de atuação, nada para se preocupar.
— Em partes, eu concordo com Ju Young. Nunca pensei que você iria fazer parte desse programa. Lembro que não suportava quando assistiamos. — comentou Go Woon.
— E eu continuo não gostando, mas todos os outros garotos também terão projetos, e como líder da banda, tenho que ser um exemplo pra eles também. — explicou. — Não sera nada difícil, soube que o reality será gravado por menos tempo, pois tem muitas seleções de casais, estão querendo apresentar uma nova proposta. Isso será fácil, e ainda garanti um fim de semana livre para aproveitar com vocês. — sorriu.
— Isso é ótimo, querido. — sua mãe se aproximou, sentando ao seu lado e levando a mão ao seu rosto, para acariciar. — Tenho certeza que se sairá muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojun
FanfictionWe Got Married é um reality conhecido internacionalmente que tem a proposta de juntar artistas famosos para que passem um tempo juntos como se fossem um casal. Para as empresas de entretenimento, o programa era uma oportunidade incrível de elevar ai...