Capítulo Cinco

692 79 31
                                    


      
◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO CINCO
Kyungdan e Carinho 

     QUATRO DIAS se passaram após o fechamento de contrato com a produção do reality. Eun Mi não recebeu mais notícias sobre o caso, e apenas cumpriu sua agenda com as gravações da novela e algumas sessões de foto, como era de costume. Por um momento, supôs até que a tinham descartado do programa e colocado outra pessoa em seu lugar, o que, sem dúvidas, seria algo muito bom de se acontecer. As coisas, no fim, iam começar a dar certo.

     Bem, até ela chegar na empresa àquela manhã.

     Ao colocar os pés no lugar, logo foi atacada por uma enxurrada de informações vindo de sua staff, tudo sobre o programa. Eun Mi não entendeu de primeira, portanto, pediu para que ela repetisse com mais calma cada palavra, se arrependendo logo em seguida de ter saído de sua cama naquele dia.

     Soo Young explicou tudo a mais nova, desde a sua nova agenda de trabalho, a duração do programa que seria de três semanas e o encontro que teria com os outros participantes ao fim das gravações, até a parte de que, no dia seguinte, teria uma sessão de fotos com o escolhido para ser seu marido. A staff também comentou que ouviu pelos corredores que a nova temporada estava com mais artistas para participar, e que se dividiam entre grandes atores e cantores de sucesso.

     Isso só fez o estômago da garota se revirar em ansiedade, curiosidade, nervosismo e, principalmente, raiva. Tudo se misturando em uma completa harmonia.

     Agora, Eun Mi se encontrava debruçada sobre uma mesa do enorme refeitório da empresa. Não ligava se parecia uma esquisita aos olhos das pessoas que passavam por ali, ela só queria que uma luz descesse sob ela e a desse alguma concentração, o que estava sendo bem difícil por não conseguir tirar o We Got Married de sua cabeça.

     Como se piorasse sua situação, todas as falas que havia decorado para as cenas que gravaria a tarde, sumiram de sua mente e faltava menos de uma hora para se reunir com o resto do elenco. Era possível piorar o seu dia que já estava péssimo?

     A Baek sentiu um leve afagar em seus cabelos, e devagar, levantou a cabeça para saber de quem se tratava. Suspirou aliviada ao encontrar o sorriso caloroso da senhora Woo. Era incrível a semelhança dela com o filho, tanto na aparência quanto no jeito carinhoso de tratar as pessoas ao seu redor. Ela era como uma mãe para Eun Mi.

     — Acabaram de serem feitos, tenho certeza que irá te ajudar no que estiver fazendo. — piscou, colocando o prato com alguns kyungdan¹ a sua frente.

     — Obrigada, senhora Woo. Parecem deliciosos! — Eun Mi sorriu, pegando um e levando até a boca. Se sentiu nas nuvens com o gosto doce do mel, era tudo que ela precisava no momento para conseguir deixá-la mais calma.

     Senhora Woo não conseguiu evitar de sorrir ao ver a garota comer o doce. Desde que a viu chegar no refeitório, não conseguiu esconder sua preocupação com o jeito cabisbaixo da jovem. Eun Mi era uma garota simpática, com atitudes nobres e muito bem educada, sempre tratando as pessoas da maneira mais gentil. Era uma pena que a família dela não visse isso.

     A mais velha sabia o que a Baek passava com a família, e mesmo não podendo se intrometer, tentava ao máximo dar o seu carinho, amor e compreensão para a garota. Era tudo o que ela precisava para se manter forte, para que um dia conseguisse se livrar de tudo.

     — Senhora Woo, não pude agradecer aquele dia por ter me deixado passar a noite em sua casa. Muito obrigada, e obrigada por sempre estar cuidando de mim. — disse a morena.

𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora