Capítulo Dois

1K 103 99
                                    

    
    
◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO DOIS
Proposta

     — MAIS UMA VEZ! — pediu Seo Jun, insatisfeito com o agudo que tentava alcançar.

     Estavam naquilo à aproximadamente 3 horas, para ser mais exato. De início, o trabalho fluiu bem, as músicas do álbum sempre chegavam ao final desejado e todos se sentiam orgulhosos e satisfeitos. Parecia até o destino indicando que todo aquele projeto seria um sucesso e o grupo conquistaria ainda mais espaço nos palcos e Music Shows da Coréia. Tinham tudo para terminarem naquele mesmo dia e terem pelo menos um dia de folga antes do início das gravações do MV.

     Ao menos era o que pensavam, até Seo Jun implicar com a última faixa e insistir em refazer seus vocais, alegando que algo impactante faltava nela.

     Sendo assim, as gravações se estenderam por mais tempo, para delírio de todos os presentes e um ego ferido de Seo Jun que não conseguia chegar ao final desejado.

     Era extremamente frustrante!

     O toque da música preencheu novamente os ouvidos do cantor, e, quase automaticamente, a letra saiu de seus lábios de uma maneira tão límpida e romântica que quase fez Su Ho vomitar ali mesmo, no tapete da pequena sala. O moreno estava extremamente cansado e enjoado de ouvir a música melosa pela milésima vez naquele dia, e prometeu a si mesmo que no dia que o álbum lançasse, passaria o mais longe possível de escutar ela.

     Era um fato engraçado de se pensar, já que ele era o compositor principal dela.

     Assim que a música se aproximava do final, Seo Jun alcançou o high note de maneira perfeita, trazendo esperança para toda a equipe de que finalmente tinham chegado ao resultado perfeito e se veriam livres para fazer o que tinham pra fazer. Uma salva de palmas tomou conta da sala, satisfeitos com o resultado alcançado. Daquela vez, a música tinha ficado perfeita.

     — Mais uma vez. — disse o Han, cessando as palmas das pessoas presentes que o olharam chocadas.

     Su Ho revirou os olhos, caminhando até a mesa e apertando um dos botões. Queria conferir se o seu amigo estava falando sério ou se o cérebro dele tinha derretido com o calor que fazia na cabine minúscula. Não era possível que, depois de tantas gravações e versões classificadas como "ótimas", ele ainda insistia em dizer que ela não estava digna de ser lançada. Seo Jun estava maluco!

     — Vamos lá, Seo Jun! A música está perfeita, todos aqui já entraram em consenso e aprovaram. Só falta você aceitar! — disse sério.

     — Não enche, Su Ho. Eu sinto que ainda falta algo nela e eu preciso descobrir o que é. — respondeu. — Me deixem gravar mais uma vez e eu irei mostrar que eu estou certo!

     Su Ho bufou. Seo Jun conseguia ser ainda mais teimoso quando o seu lado perfeccionista atacava, isso o tornava extremamente irritante.

     — Não falta nada, isso é coisa da sua cabeça. Eu já disse, ela está incrível. Dê um voto de confiança na sua equipe e na sua própria banda. — insistiu, indicando com a cabeça para o pessoal que concordava com o que o Lee falava. — Não sei se percebeu, mas estamos aqui há muito tempo, cara. Já anoiteceu. Todos estão exaustos, inclusive você que passou a semana inteira atarefado com as provas de figurino, gravações e ensaios de foto. Dê uma folga a si mesmo!

     Seo Jun suspirou, sentindo seu corpo pesar conforme o amigo dizia. Mesmo não gostando de admitir, ele tinha razão, estava indo longe demais em relação a uma música, que aos ouvidos dos outros, era perfeita. Talvez, o cansaço estava fazendo ele delirar a ponto de criar paranóia em relação a música. Ela estava ótima, era isso que precisava entender. Então, por que parecia tão difícil?

𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora