◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO NOVE
Efeito BoomerangO COPO DE CAFÉ, minutos antes tão atraente, agora não passava de um líquido frio e viscoso, que a atriz fez questão de o empurrá-lo para longe assim que perdeu o apetite. Fazia exatamente uma hora e meia que esperava por Han Seo Jun naquele aeroporto e seu corpo começava a doer pela cadeira desconfortável do lugar.
Quando recebeu a ligação de sua staff no dia anterior, a avisando que era para arrumar as malas com tudo o que precisava pois iriam viajar e na volta iriam direto para o apartamento reservado pelo reality, Eun Mi passou o dia inteiro se sentindo enjoada e ansiosa, como estava naquele exato momento que nem ao menos sabia para onde viajariam.
Eram tantas possibilidades que como forma de se distrair pela demora, passou a observar as pessoas a sua volta tentando imaginar se as veriam no aeroporto de novo, ou se estariam hospedados no mesmo hotel. Isso ocupou sua mente por um tempo, mas quando um casal apareceu em seu campo de visão, visivelmente apaixonados, ela se sentiu estranha.
Por conta do trabalho, a atriz nunca teve tempo de se relacionar com alguém romanticamente, e o mais perto que chegou disso foi com apenas algumas cenas de sua personagem de um dorama e o próprio reality. Passou a se questionar se estaria agindo da maneira certa em frente as câmeras, não queria mais motivos para ser criticada por sua família.
— Algum sinal dele? — perguntou mais uma vez naquela manhã.
Um staff apenas balançou a cabeça negando.
Frustrada, Eun Mi se encostou mais na cadeira, de olhos fechados e um bico nos lábios. Era a segunda vez que Seo Jun se atrasava e por um breve momento, cogitou que ele teria desistido da idéia de fazer parte do programa, o que não seria nada mal, visto que seus pais não poderiam ficar bravos com ela por ter sido uma decisão vinda do idol, e não dela. Assim, ela se veria livre sem culpa nenhuma.
Só que mesmo conhecendo Seo Jun por pouco tempo, era possível notar que ele havia entrado naquele reality para ficar, mesmo não gostando. Ele era fiel a sua banda e nada e nem ninguém poderia mudar isso. Era uma característica que, mesmo em segredo, a atriz admirava.
Dez minutos se passaram e como uma luz ao fim do túnel, finalmente o Han surgiu protegido pelos seguranças em meio a multidão de fãs que o seguiam, registrando todos os passos dele com câmeras profissionais. A Baek levantou da cadeira assustada com o grande movimento que se fez em volta deles.
— Desculpa o atraso, problemas durante o caminho — se explicou, ajeitando a alça da capa do violão no ombro.
Eun Mi o olhou de cima abaixo, notando que o cantor parecia ter acabado de sair de uma revista da Vogue. Sua jaqueta de couro verde oliva estava por cima de uma blusa branca, dando destaque para a corrente prateada que combina perfeitamente com o par de anéis em sua mão direita. A calça de alfaiataria e os sapatos, ambos pretos, davam um ar mais elegante àquele estilo.
Não era à toa que ele conseguia arrancar suspiros daquelas pobres garotas que faziam de tudo para ganhar a atenção dele. Seo Jun realmente tinha uma beleza indescritível.
— O que importa é que você está aqui — respondeu a atriz, dando seu melhor sorriso, o que resultou em resmungos e xingamentos enciumados das fãs que acompanhavam tudo em volta. — Oppa. — forçou a se dizer apenas para provocar, assim que ouviu a chamarem de feia.
Ela sabia que estava sendo infantil, mas se iam a atacar por estar perto dele, ao menos teria que ter um motivo, certo? Nem que para isso fosse apenas uma forma vergonhosa de se chamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojun
FanficWe Got Married é um reality conhecido internacionalmente que tem a proposta de juntar artistas famosos para que passem um tempo juntos como se fossem um casal. Para as empresas de entretenimento, o programa era uma oportunidade incrível de elevar ai...