Capítulo Sete

614 78 28
                                    


      
◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO SETE
Um Lugar Longe Das Câmeras 

     APÓS A SESSÃO DE FOTOS e da intensa gravação de cenas para o dorama, Eun Mi estava livre para ir para casa. Com um sorriso, se despediu de todos do estúdio e abraçou sua staff, logo entrando no carro e cumprimentando o motorista que a aguardava. Durante o caminho, tirou os fones de ouvido de sua bolsa e colocou em uma das playlist que Ji Woon e Jae Hee faziam questão de criar para si. Eles sempre davam um jeito de atualizar com músicas novas e de diferentes estilos, que vez ou outra, a Baek conseguia ouvir.

     A playlist estava nomeada como "Para relaxar" e uma música lenta logo se iniciou, combinando com a noite calma que tomava as ruas de Seul. A voz melancólica e rouca tomou conta dos seus ouvidos, a arrepiando com tamanha emoção que carregava a cada frase cantada. Pegou o celular de novo para ler o nome da canção e não conseguiu conter o riso com tamanha coincidência.

     Saudades de você, da banda AfterZ, era a música que tinha chamado sua atenção, e surpreendentemente, a qual Han Seo Jun era vocalista. As informações que Jae Hee tinha dito a ela fizeram sentido enquanto ouvia a música do recém conhecido, ele de fato tinha uma voz muito bonita, apenas para combinar mais com sua aparência de um clássico popstar.

     Ao fim da canção, Eun Mi abriu o aplicativo para procurar outras músicas da banda, e assim, passou o caminho inteiro aproveitando o som que variava desde pop a rock, até a umas baladas melancólicas. Estava tão inerte em cada letra apaixonada cantada, que nem notou quando o carro já tinha estacionado em frente a sua casa, se assustando com a voz do motorista que a avisou. De maneira atrapalhada, agradeceu ele e saiu do carro, porém, ao entrar na grande mansão, desejou voltar correndo para o automóvel e perguntar ao motorista se ele tinha a levado para o lugar certo.

     — Querida, você chegou. Senti tantas saudades! — disse sua mãe, com uma voz doce e um sorriso forçado.

     De maneira graciosa, a mais velha caminhou até a garota, a puxando para um abraço apertado. Eun Mi a olhava desconfiada com tamanha demonstração de carinho, mas ao ver uma equipe de filmagem passando por ali, logo entendeu o que estava acontecendo.

     — O que eles estão fazendo aqui?

     — Parece que vieram reconhecer o ambiente para a gravação que terá amanhã daquele reality fim de carreira que você está participando. Como é mesmo o nome? Papa noivo? — arqueou as sobrancelhas.

     — We Got Married, mamãe. — respondeu, esfregando as têmporas cansada.

     — Enfim, o nome não tem importância. Apenas sorrie e acene, precisamos manter as aparências para essa gente. — acenou simpática para um câmera man que passou por ali e se afastou para conversar com o produtor.

     Eun Mi suspirou cansada e discou o número de sua staff em busca de respostas sobre a equipe do programa. Enquanto aguardava na linha, caminhou até seu quarto, trancou a porta e jogou a bolsa em sua cama. Logo Soo Young atendeu, fazendo com que a Baek se sentisse culpada ao ouvir o resmungo do filho da mulher. Não queria ter atrapalhado ela.

     — Eun Mi? Aconteceu algo? — perguntou preocupada.

     — Desculpa te ligar a essa hora, mas queria só perguntar sobre a equipe do reality. Não sabia que eles viriam hoje mesmo para conhecer a casa e conhecer o ambiente para a gravação de amanhã.

     — Oh, sobre isso, realmente não estava programado. Eles adiantaram o conhecimento do lugar por causa do outro casal, que devido a agenda e a família da participante, foram colocados no horário que seria o seu. Mas não se preocupe, será algo rápido e então você só verá a equipe amanhã de noite. — explicou. — E sobre o jantar, não esqueça que você irá fazer as provas dos vestidos amanhã, certo? O senhor Baek fez questão de separar os mais bonitos para você.

𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojunOnde histórias criam vida. Descubra agora