◈ ━━━━━━━━ ✶ ━━━━━━━━ ◈
CAPÍTULO SEIS
EnsaioSEO JUN NÃO PENSAVA MUITO enquanto acelerava pelas ruas de Seul, desviando de todos os carros e outros obstáculos que surgiam em seu caminho com maestria. Jae Hee, por outro lado, se agarrava cada vez mais forte na cintura do piloto, rezando para que não sofressem um acidente ou que sua querida moto fosse apreendida por um policial, por conta da velocidade em que estavam.
Àquela manhã tinha se iniciado de uma maneira catastrófica, com uma reunião sendo feita as pressas com todos os integrantes do AfterZ para repassar as novas marcas que queriam eles como garotos propagandas. Isso acarretou em uma série de contratos para serem assinados e um atraso na agenda de compromissos de Seo Jun.
Quando a reunião acabou, o cantor foi guiado pela staff enquanto a ouvia negociar com os responsáveis da sessão de fotos para o We Got Married. Para piorar a situação, o carro por aplicativo que tinham chamado, cancelou a viagem deixando a mulher a beira de um surto. Foi quando Seo Jun avistou Jae Hee correr apressado em direção a sua moto, que teve a brilhante idéia de pedir uma carona.
Coincidentemente, o garoto também estava indo para o mesmo lugar, e unindo o útil ao agradável, tomou a chave da mão do Min e assumiu o lugar de motorista da tão amada moto do amigo. Afinal, o queridinho da Coréia ainda devia uma para ele.
Assim que chegou no local marcado para as fotos, invadiu sem pensar duas vezes o estúdio, fazendo uma entrada um tanto dramática pela forma como atraiu a atenção de todos os presentes.
Jae Hee desgrudou de si, tirando o capacete e logo saltando da moto para cumprimentar uma mulher, que como segurava uma câmera, Seo Jun supôs ser a fotógrafa. Ela não estava com uma cara boa, mas isso não impediu o Min de se aproximar esbanjando simpatia e arrancando alguns suspiros das garotas que trabalhavam ali.
O Han não prestou muito atenção ao que o amigo dizia, apenas desligou a moto, desceu e puxou o pézinho dela para que tivesse equilíbrio.
— Senhorita Baek. — Jae Hee fez uma reverência dramática. — Eu lhe apresento seu noivo: Han Seo Jun.
Seo Jun apenas retirou o capacete, ajeitando o cabelo antes de se virar, encontrando uma garota morena, muito bonita por sinal, usando um vestido branco bem colado ao seu corpo, o que valorizava ainda mais sua beleza. O cantor a olhou de cima abaixo, sustentando o olhar por mais tempo nas íris castanhas, tão bonitas e hipnotizantes, que por um breve momento, ele desejou admirá-las pelo resto da vida.
No que ele estava pensando? Estava ficando doido?
A garota a sua frente colocou o cabelo atrás da orelha, alternando uma troca de olhares com Jae Hee e Ji Woon – um ator que Seo Jun conhecia bem, já que sua irmã mais nova era completamente apaixonada por seus personagens – e depois de toda essa conversa por telepatia, a jovem suspirou cansada.
— Eu me chamo Eun Mi e estou muito feliz em te conhecer, espero que façamos um bom trabalho juntos. — se apresentou com seu discurso ensaiado, abrindo um sorriso gentil.
Se o cantor não fosse muito observador, até pensaria que a garota estava sendo simpática por conta própria, mas ao conviver muito nesse meio artístico, aprendeu a diferenciar simpatia de atuação, o que era exatamente o que ela estava fazendo.
O Han apertou os olhos e se inclinou para a observar melhor. Uma sensação de que já tinham se encontrado o percorreu, e tentou buscar em sua mente alguma resposta para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄 𝐆𝐎𝐓 𝐌𝐀𝐑𝐑𝐈𝐄𝐃; han seojun
FanfictionWe Got Married é um reality conhecido internacionalmente que tem a proposta de juntar artistas famosos para que passem um tempo juntos como se fossem um casal. Para as empresas de entretenimento, o programa era uma oportunidade incrível de elevar ai...