Depois de tudo que aconteceu, os alunos tiveram um bom tempo de "folga" para raciocinar, e irem para suas casas processar tudo o que aconteceu.
Muitos dos pais ficaram revoltados e muito preocupados pelo o que tinha acontecido, e queriam tirar seus filhos da "Escola Preparatória QI".
Por conta da grande quantidade de pais requisitando a transferência de seus filhos, houve uma conferência organizada pela Escola, que iria anunciar uma solução para os requisitos. O diretor da Escola QI, está como representante de todos os colaboradores que faziam parte do apoio, elaboração e organização da escola.
- Olá a todos. Nós estamos a par do que todos desejam, e cientes da razão. Fomos descuidados, e nos faltou a segurança devida aos nossos queridos alunos, o que é Inaceitável! Então, decidimos que vamos respeitar as decisões dos pais, porém, permitam que os alunos fiquem dentre de 2 meses nessa Instituição.
- ISSO É UM ABSURDO! QUAL É O MOTIVO PARA ISSO?- a multidão diz ao ouvir a sugestão do diretor.
- Por favor, mantenham-se calmos. Para não deixar todo o esforço e dedicação dos alunos para entrar nessa Instituição ir por água a baixo, vamos encaminhá-los para outras Instituições parceiras de alto nível como a nossa Instituição QI.
- Como assim, "encaminhá-los" e por que dentre de 2 meses?- Uma pessoa segurando um bloco de notas o questiona.
- A Escola Preparatória QI, vai ser fechada, não podemos deixar que ninguém mais corra risco e se ferir. Os três meses são para reunir as provas, livros, trabalhos,coisas dos armários dos alunos, para emitimos as transferências e os boletins, e encaminharmos dedo a dedo cada aluno.
A notícia choca todas as pessoas ali presentes, e as que estão assistindo pelos aparelhos eletrônicos.
-Mas, e os alunos que acabaram de pedir transferência para essa escola???- Um homem questiona o diretor.
-Com base nos históricos e notas das provas (para entrar na escola), também serão encaminhados para outras Instituições.
*Fim da fala do diretor*
Os alunos da Escola QI estavam muito tristes e chocados, conversavam entrem si, alguns até choravam, outros até se perguntavam o que seria deles a partir daquele dia e se iriam ser separados de seus queridos amigos.
- Tsuyu-chan! Eu.eu.eu- Ochako diz chorando pelo celular.
- Ochako- Chan...- Tsuyu diz quase chorando.
.- Ouviu as notícias?- Bakugou diz ao telefone para Deku.
- É...- Deku diz pelo telefone com tom triste.
.
*Na casa da Momo*
- Momoooooooo, e se a gente for parar em cidades separadas??- Mina diz chorando rios e abraçando Momo.
Jirou e Hagakure se juntam ao abraço tristes.
.
.
.•Em outro lugar...
- Então, A Escola Preparatória QI tão renomada do nosso querido Multi profissões All might, acabou? Já era esperado, mas eu ainda estou alegre. -Uma voz grossa diz ao assistir a entrevista.
- A primeira fase está finalmente completa. E a Usina? - A voz grossa pergunta a um homem de seu lado.
- Os preparativos estão prontos. - O homem diz olhando para o moço da voz grossa.
- Ótimo, vamos agora. - a voz grossa diz se levantando.
O homem da voz grossa e o outro, se dirigem para um laboratório e depois para uma Usina, algo mais ou menos assim. Ela param e olham para um emissor de ondas radioativas.
- O que vai acontecer com as pessoas atingidas? - O homem de voz grossa pergunta ao outro.
- Vão sofrer mutações genéticas, propiciando o desenvolvimento de individualidades. - O homem diz ao olhar para o de voz grossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Sem vc aqui☆
FanfictionUraraka finalmente decide quem ela quer ser ,porém, no caminho para isso,ela encontra muitas coisas inesperadas,como por exemplo,a nova personalidade de Deku. O que será que está para vir para eles e seus colegas? Só o tempo dirá. ❄️Espero q goste...