"Garoto de cabelos negros"

1.6K 79 27
                                    

(Imagens retiradas da internet)
Continuando...
Enquanto Uraraka olhava com cara de ódio pra Izuku,ele deu um sorriso de canto,e satisfeito vira pra frente.

Cara ele é INSUPORTÁVEL!por que ele tem que estar aqui?-diz a garota em seus pensamentos
Uraraka abre a sua mochila,pega seus óculos de grau e os coloca no rosto e começa a resolve contas matemáticas,enquanto Izuku a observa com brilho nos olhos,e quando ele percebe que estava corando,vira o rosto pra fingir que estava observando a janela.
Estava na hora do LANCHINHO(ksks),Uraraka pega seu lanche e vai pra sentar e um lugar deserto sem ninguém,ela come e começa a ler seu livro favorito.
-Que livro idiota!por que vc está lendo isso!-diz Misa enquanto arranca o livro das mãos de Uraraka.
-Eu leio porque quero,se não te agrada é problema seu!-diz Uraraka enquanto arranca o livro das mãos de Misa.
Uraraka saí correndo em direção ao
Pátio mais cheio,e se esconde em meio da multidão.
-Que menina estranha!-diz Misa
A nossa querida Uraraka termina seu lanche e corre mais rápido que o flash e chega na porta de sua sala,ela abre a porta se depara com um menino muito bonito com cabelos negros e olhos castanhos.
Ela escorrega e caí,e o menino de cabelos negros diz:
-Vc está bem?-diz enquanto sorri.
-Estou obrigada-diz Ochako enquanto se levanta.
Eles ficam se encarando por uns 2 minutos.
-Vc poderia me dar licença...pra eu entrar na sala de aula?-diz Ochako
-ME DESCULPE!-diz o garoto envergonhado.
Ela adentra a sala de aula e senta em sua cadeira e termina de ler seu livro como sempre fazia.
Izuku observou a cena que aconteceu,e ficou pensando:Oq ela estava falando com ele?
É claro que ele não se importava muito,mas mesmo assim o incomodava.
-Alunos tomem seu lugares,porque esse tempo será "especial"-diz o professor.
Todos se sentam e esperam o professor falar algo.Professor encarava alunos e alunos encaravam professor.Até que a porta abre:
-ESTOU ENTRANDO PELA PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL!
-ALL.ALL.ALL MIGHT!-os alunos gritam eufóricos.
-ALL might o super multi profissões!-Izuku murmura.

:3
~~~~~~~Fim do capítulo~~~~~~~~
Continua no próximo capítulo! :3
PLUS ULTRA!
(Capítulo aleatório demais :/)
(Sim,tá pequeno!)

☆Sem vc aqui☆Onde histórias criam vida. Descubra agora