No capítulo anterior ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼
-Mas com aquela velocidade... ele tem que estar na metade do caminho,tem que ter alguém mandando um sinal,para que quando formos resgatar nossos amigos, tivermos mais chance!-Kirishima se manifesta e vai ao meio da roda também.
-Galera...vamos nessa!-Kirishima acaba encorajando seus amigos, com seu lindo sorriso.
Fim da lembrada dos acontecimentos ...........
Todos que estavam ali se organizam, dividiram os grupos, e se prepararam mentalmente e fisicamente para o que estava por vir, o plano deles tinha 30% de chance de dar certo, era um risco a ser tomado, mas é claro que adolescentes imaturos estariam hesitando e sentindo medo, nunca viveram um situação como essa, como será que eles vão encarar isso?
-Ok! última revisão e chamada!- Lida diz olhando para os colegas que estavam enfileirados.
-Grupo de Distração: Mineta, Shigaraki, Uraraka, Todoroki e Yaoyorozu, todos preparados?-Lida diz olhando para eles.
-Sim!- O grupo de Shigaraki responde.
-Grupo de Resgate: Bakugou, Kirishima, e Midoriya, certo?-Lida diz aflito.
-Sim!- O grupo de resgate diz em conjunto.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Calma lá, eu vou explicar agora porque os grupos estão separados desse jeito. O grupo de Resgaste são os que tem mais força e agilidade, então eles tem mais chance de completar o objetivo principal: resgatar seus colegas.
O grupo de Distração são os que não conseguiriam ser tão rápidos no resgate, como Momo e Ochako que estão feridas, e Mineta que é uma caca em pessoa, mas para dar uma equilibrada tem o Shigaraki e o Todoroki ( eles estão para persuadir o Dabi, e como são mais fortes, ajudar a proteger seus amigos).
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-Eu vou primeiro, tome cuidado, eu conto com vocês!-Lida diz ao se virar em direção ao caminho para sair da floresta.
-Lida, pode contar com a gente!-Kirishima diz dando um sorriso desengonçado.
Lida sai andando lentamente e depois aumenta o passo. O Grupo de resgaste se esgueira para chegar na sua posição, o grupo distração se prepara e vai para sua marca.
E agora começa o ato.
-Haha! Como é bom bater em alguns perdedores!- Shigaraki diz alto ao segurar Mineta com um braço.
-A gente devia arremessar ele num lago...-Todoroki diz totalmente diferentemente do que de costume, tipo um gangster.
-Seria desperdício! Vamo fazer ele carregar nossas coisas! tipo um escravo! hahaha. -Ochako diz entrando no personagem.
-Eu acho que ele não serviria para fazer nossas tarefas mesmo! vamos fazer dele um cachorro.- Momo também entra no personagem.
-AAAAAAAH! ME SOLTA EU QUERO MINHA MÃAAAAE!- Mineta na verdade, estava gritando pra valer, ele não tava atuando, tava se derretendo de medo.
(A atuação estava bem convincente, mas tem algo familiar, né? eles tiraram o "bullying" dos filmes do EUA, do tipo que os valentões atormentam o "nerd").
Conformem eles andavam e falavam alto, nem se dava para ouvir o grupo de resgate atrás, o plano estava funcionando como foi planejado. Mas uma coisa virou o plano deles de cabeça para baixo.
Dabi estava na direção que o grupo de resgate estava indo ( ele acabou saindo da área dos alunos que ele feriu, porque ele queria ir queimar mais áreas), e o grupo de distração estava indo para onde os amigos feridos estavam. Eles confundiram os caminhos, pq tipo: árvores todas iguais, adolescentes nervosos e quase morrendo de medo, um plano complexo na cabeça... ;-; já viu,né?
------
*Dabi on*
-Onde aqueles "heróis" estão? será que fugiram? Aaaaa, eu vou esperar para ver o que eles conseguem fazer...- Ele diz em voz sarcástica.
Ele se vira um pouco, põe a mão no bolso, e tira uma foto.
-Eaí, pai? Como está? Sente minha falta?-Dabi diz ironicamente olhando a foto.
-Faria muito mal para sua reputação se descobrissem que sou seu filho?-Dabi diz esboçando uma cara realmente triste...ou não
-Se isso acontecesse, talvez me culparia. Depois de hoje, se eu for preso, eu vou voltar para o reformatório e finalmente tentar mudar, isso seria a única coisa que faria de bom em minha vida. -Dabi diz guardando a foto.
-Que ironia...pai.
*Dabi off*
✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼ ҉ ✼
Fim do capítulo UwU
Gostaram?
Instagram: sofiaabb_uwu
*imagem retirada da internet*
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Sem vc aqui☆
FanfictionUraraka finalmente decide quem ela quer ser ,porém, no caminho para isso,ela encontra muitas coisas inesperadas,como por exemplo,a nova personalidade de Deku. O que será que está para vir para eles e seus colegas? Só o tempo dirá. ❄️Espero q goste...