Derrota

325 25 14
                                    

*Dabi on*

-Faria muito mal para sua reputação se descobrissem que sou seu filho?-Dabi diz esboçando uma cara realmente triste...ou não

-Se isso acontecesse, talvez me culparia. Depois de hoje, se eu for preso, eu vou voltar para o reformatório e finalmente tentar mudar, isso seria a única coisa que faria de bom em minha vida. -Dabi diz guardando a foto.

-Que ironia...pai.

*Dabi off*

Enquanto os grupos se dirigiam para os lados errados, Lida já tinha saído da floresta com a ajuda do GPS, ele se afasta das árvores, olha em volta, e se esconde atrás de um poste na área do estacionamento do lugar onde estavam hospedados. Ele disca o número da polícia.

-Alô, departamento de polícia, qual sua emergência?- um homem diz ao atender o telefone.

-Eu sou Lida Tenya, aluno da escola QI, 1º ano sala "A", eu e minha sala e os alunos de outras escolas estamos em perigo, o criminoso chamado "Dabi", começou um ataque, ele tacou fogo quase na floresta inteira e feriu muitos alunos, e os meus amigos estão se arriscando lá dentro para salvar os outros!- Lida se embola no começo, mas consegue explicar para o policial.

-Ok, em que lugar vocês estão?-o policial diz ao ler a ficha de Dabi em sua mesa.

-No estádio/hotel da escola Lilac garden, onde acontece a Olimpíada entre escolas.- Lida diz aflito.

-Tenya, preste atenção no que vou dizer. Não volte para a floresta, corra e conte para seu professor e outros a situação, e que é uma ordem da polícia para eles ficarem dentro dos prédios!-O policial diz firmemente.

-Esperem os bombeiros e os policiais, ok?-O policial diz ao desligar o telefone.

Lida desliga seu celular, o põe no bolso, e corre até o prédio azul.

-------------------------------------Enquanto isso com o Grupo de Resgate--

( Grupo de Resgate é o Deku, Bakugou e Kirishima).

Os garotos continuam andando cuidadosamente, se escondendo atrás de árvores e arbustos.

-A gente tá chegando, se preparem.-Deku diz cochichando.

-Não abaixem a guarda, o Dabi pode estar aqui.-Deku diz enquanto se agacha e vai para trás de um arbusto.

-Quem é você para me dar ordens?- Bakugou diz cochichando irritado.

-Eu pelo menos tenho CÉREBRO.-Deku diz encarrando com ódio Bakugou.

-Chega, fiquem quietos por favor, o Dabi pode estar aqui.-Kirishima diz ao afastar os dois lentamente.

-Podem sair, não adianta se esconder,eu já vi vocês.-Dabi diz enquanto pega um graveto.

Antes de eles reagirem, o graveto foi lançado e quase atingiu a cabeça deles.

-Eu mandei sair agora!-Dabi diz se preparando para tacar outro graveto.

-A gente veio para o lado errado!-Deku fala baixo.

-Droga!-Bakugou começa a murmurar.

-Fiquem nos arbustos, a gente pode usar isso para ganhar tempo para os outros, vamos improvisar, vamos correndo por essa região e confundir ele, e tentar o derrotar. -Kirishima diz para os garotos.

-E dá pra aproveitar porque ele não sabe quantas pessoas tem. -Deku diz se dirigindo cuidadosamente pelos arbustos.

Do nada uma sombra cobre Deku, E bem...parecia uma garota? Sem mais nem menos, Deku dá uma rasteira sem dó, e assim que ele desfaz a posição, vê que era uma garota de cabelos loiros.

-Aaaah! Isso doeu!- Toga diz ao ajeitar sua posição e se agacha.

-Me desculpa, você está bem?-Deku diz ao olhar para ela.

- Você...-Toga olha para o rosto de Deku, e o encara, olha cada detalhe de seu rosto e cabelo.

-Eu te amo!-Toga diz ao levar suas mãos ao seu rosto corado.

-Que?- Deku diz perplexo.

-Nem sei seu nome, tá achando o que? Sai de mim e vaza daqui, senão te entrego pro Dabi. -Deku diz com uma cara de desgosto.

-Aaa, você é lindoooo~ fala assim não que me apaixono!- Toga diz toda corada.

- Sai daqui seu animal, eu em, volta pro filme de terror de onde c saiu!-Deku diz enquanto vai rapidamente para sua posição atrás de outro arbusto.

-Aaa, que rosto bonito...eu vou voltar para o estádio que nem ele disse~-Toga sem se dar conta da situação vai silenciosamente para a direção que ela tinham vindo.

*Eles estavam falando baixo*
*sim, Dabi ouviu tudinho, mas mesmo assim ficou calado para observar os movimentos dos garotos*

-Eu vou para minha posição- Kirishima diz para Bakugou e depois vai para a sua posição.

Deku dá início a ações aleatórias (eles não tinham planejado nada), fazendo barulho.

Atrás de Dabi aparecem duas sombras, era Kirishima e Bakugou que agarraram os braços de Dabi.

-Dois contra um? Que trapaceiros vocês são!-Dabi diz olhando para seus braços.

-Mas não é o suficiente para me derrotar!-Dabi diz soltando um de seus braços, que derruba Kirishima.

-Mas eu não vou te soltar!-Bakugou diz sorrindo.

-Aaa,que pena, então eu vou ter que fazer você soltar!-Diz Dabi.

Dabi pega seu braço solto para socar o garoto, Bakugou felizmente desvia:

-Só isso que você tem?-Bakugou diz sem perder o equilíbrio.

Na hora que Bakugou se destraiu falando, Dabi se solta, e em seguida derruba Bakugou com um chute, o Garoto cai e seu braço o protege na hora do impacto contra o chão, e por isso o braço se quebra. Bakugou começa a murmurar de tanta dor, Kirishima tenta dar um golpe por trás em Dabi, e ele desvia, fazendo Kirishima cair.

Espera... Cadê o Deku?

Dabi se distrai ao rir e humilhar Bakugou e Kirishima, ele deixa sua guarda baixa, Deku socar Dabi.

- Ei!!-Dabi diz ao tentar bater em Deku, mas Deku consegue desviar de tudo.

-O que você está fazendo?-Dabi grita de nervoso indo em direção ao Deku.

-SALVANDO OS MEUS AMIGOS!-Deku diz ao  derrubar Dabi e dar o golpe final no pescoço de Dabi.

-Eu... obrigado...-Dabi diz ao desmaiar caído no chão.

Deku ofegante vai em direção a Dabi, olha o pulso direito, e consegue tirar o relógio.

-Todo trabalho por conta dessa porcaria!-Deku diz jogando o relógio no chão.

Para surpresa de Deku, Bakugou aparece e quebra o relógio com seu pé.

-Vou quebrar esse trem em pedaços!- Bakugou grita enquanto segura seu braço ferido.

-Essa porcaria!- Kirishima diz, e por incrível que pareça Kirishima também começar a quebrar e xingar o relógio.

-Esperem por mim!- Deku diz irritado se juntando ao meninos.

///////////////////

Fim do capítulo :3✨
Gostou? Dá uma estrelinha (´;ω;`)
Instagram: sofiaki_uwu
Espero que tenham gostado ✨✨

☆Sem vc aqui☆Onde histórias criam vida. Descubra agora