"A chama em seu olhar"

1.1K 60 10
                                    

WATASHI GA KITA!Sakurinha está aqui novamente :3
Gentih esse capítulo vai ter ação !!
>:3
Não vai ter só romance nesse trem não!🤪
Aliás uma observação que vou destacar:É uma história muito misturada e bem maluca!levadas ao extremo!😅
Hehehe
Fiquem com o capítulo!
🌸🌸A chama em seu olhar🌸🌸
-Alunos! silêncio!-diz o professor de E.D. Física Ikki.
-Como essa escola é de elite,não basta ser apenas mentalmente mas também fisicamente.Akira poderia nos um dar exemplo?-diz o professor com um olhar curioso.
-Sim!Por exemplo,se for um médico e seu paciente precisar de uma cirurgia e vc esqueceu suas "ferramentas" em uma sala longe?vc tem que correr o mais rápido q puder e ainda realizar a cirurgia,isso exige força muscular e resistência.
-Muito bem Akira!Hoje vai ser aula de artes marciais!Vcs só vão se enfrentar mesmo.Não é permito o uso de armas como por
exemplo:gravetos,linhas,fitas etc..
Vamos começar com trios.
•~•
Depois de explicar as regras....
-Midoriya,Uraraka e Takashi,vcs serão o grupo A.
-A de ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL!-diz Uraraka demonstrando entusiasmo,e seus
  longos cabelos castanhos ao ar eram oq mais chamavam atenção.
Depois de 2 minutos Uraraka percebe que estava chamando muita atenção pra si,e acaba se escondendo atrás de Akira,por ele ser muuuito alto.
Izuku estava com aquela dor que ardia em seu peito novamente e diz:
-Vcs dois podem parar de tentar atrair a atenção da sala inteira?-diz Izuku enfurecido aos dois.
Uraraka se dirige para perto de Izuku e diz:
- Wow! Really?!Eu não estou aqui pra ficar ouvindo suas reclamações!-diz a garota enfurecida.
-Agente tem que trabalhar em equipe,Midoriya!-diz ele enquanto empurra delicadamente Uraraka pra trás e encara Izuku.
<<<<<<<hora das lutas>>>>>>
-URARAKA vs NATSUKI!Do lado direito temos Uraraka Ochako!!!
E do outro Tachibana Natsuki!-diz o apresentador.
-Boa sorte em me deter Ochako-chan!-diz Natsuki com sorriso de canto.
-Vc não perde por esperar!-Uraraka diz em tom calmo.
-URARAKA VC CONSEGUE!-grita Akira.
Uraraka corre em direção a Natsuki com a mão esquerda num punho cerrado e não direita a palma da mão aberta.Ela levanta o punho e estava a ponto de dar um gancho de esquerda,até que Natsuki segura o punho de Ochako e tenta dar um soco direito em Ochako na Barriga,mas Ochako pega sua mão direita segura no pulso de Natsuki ,desvia do golpe e dá o golpe final,um tapa nas costas de Natsuki e a nocauteia.
-NOCAUTE!Uraraka vence o 1º round!-diz o apresentador segurando o microfone.
Todos os alunos olham surpresos para Ochako e principalmente Izuku e Akira.
-Papai e mamãe! Meus treinos não foram em vão!-ela diz em baixo tom.
<<<<<<<<Fim de capítulo>>>>>>>
Sim é curto mesmo.
:3
Se algo estiver escrito errado,foi a preguiça de corrigir!
Bye
:3

☆Sem vc aqui☆Onde histórias criam vida. Descubra agora