Minha criatividade está acabando mas tentei!:3
<<<<<<capítulo começa>>>>>>>>
Depois que o ALL might LITERALMENTE QUEBRA a porta,ele diz:
-WATASHI GA KITA!-ele grita com um sorriso em seu rosto.
-ALL MIGHT!-alunos gritam pela segunda vez eufóricos.
Ele entra na sala e tenta concertar a porta ,mas não dá muito certo.
Então ele tira do seu bolso um MARTELO e outras ferramentas e concerta a porta.
-Wow!-os alunos novamente gritam eufóricos.
Depois de uma longa conversa de ALL MIGHT e os alunos ,ele se despede e sai da sala.
🍚🍣Hora do lanchinho🍙🍜
Izuku senta como sempre em seu lugar do cotidiano,rodeado de meninas,ele grita:
-VOCÊS SAIAM DAQUI AGORA!-Izuku grita o mais alto que pôde.
As meninas que ali estavam,desapareceram em um piscar de olhos.
-Que coisa na posso nem comer mais-Izuku diz resmungando.
-Aliás...oq a Uraraka estava conversando com aquele garoto?PERA...por que eu deveria me importar?-diz o garoto quase corando.
🍚🍣Hora do lanchinho terminou🍙🍜
-AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA!-grita o garoto de cabelos negros junto de Uraraka.
-Ahn...me desculpa mas ainda não sei seu nome-diz o garoto para Uraraka.
-Uraraka Ochako!se quiser pode me chamar de Ochako!-diz a garota com o sorriso.
-Eu sou Takashi Akira-seu sorriso era contagiante.
-Seu cabelo é muito longo!-diz o garoto enquanto segurava um dos fios do cabelo da menina.
-Eu o deixo crescer para mostrar o caminho que percorri,e quando eu me formar eu vou corta ele para mostrar que cheguei aonde tanto eu almejava chegar-diz ela com um sorriso sereno.
-Eu te ajudarei!-diz Akira.
Ele puxa o pulso da garota com delicadeza e a leva a quadra.<<<Fim do capítulo>>>>>>>>>>
Vcs querem continuação?deixe nos comentários.
:3
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Sem vc aqui☆
FanfictionUraraka finalmente decide quem ela quer ser ,porém, no caminho para isso,ela encontra muitas coisas inesperadas,como por exemplo,a nova personalidade de Deku. O que será que está para vir para eles e seus colegas? Só o tempo dirá. ❄️Espero q goste...