14- tentativas

310 32 13
                                    

Após as fatídicas revelações, a loira negou-se a qualquer diálogo e depois de tantos acontecimentos, ela e Sara tentaram manter suas rotinas normalmente.

Tentaram...

Grew up in a small town
Cresci numa cidade pequena
And when the rain would fall down
E quando a chuva caía
I'd just stare out my window
Eu só assistia pela minha janela
Dreaming of what could be
Sonhando com o que minha vida poderia ser
And if I'd end up happy
E se eu teria um final feliz
I would pray
Eu rezava

Em alguns momentos, Sara procurou retomar o assunto, porém, Sharpe continuamente evitou.
Dentro da loira tornou-se impossível esquecer o olhar de Ava naquela manhã diante do lago, pois, a dor naqueles olhos era algo palpável.

Por vezes, sentimentos são perfeitamente descritos sem a necessidade sequer de uma palavra, eles se reduzem com um ínfimo olhar.

Dias se passariam e seus assuntos diários eram apenas amenidades.

_ Preciso ir a Star City amanhã... _ comentou Ava, enquanto tomava seu café e lia notícias em seu celular.

_ Pensei que não iria essa semana.... _ respondeu a loira em total desgosto.

_ Os meninos estão finalizando o cd e temos umas questões legais para resolvermos.

Sara pôs sua xícara sobre a mesa, encarando a loira.

_ Ava...

_ Hum... _ respondeu mantendo sua atenção no que lia no celular.

_ Quando vai conseguir me olhar nos olhos? _ questionou a loira.

Ava esboçou um sorriso, afinal, sorrir era seu melhor escudo.

_ Deixa de bobagem... _ disse levantando-se da mesa e beijando o rosto de Lance _ Agora preciso ir, tenho coisas para resolver antes de viajar. _ pegou sua bolsa e chaves, caminhando na direção da porta _ Tenha um bom dia, Sara _ gritou da varanda.

Sara suspirou. Conhecia bem essa estratégia defensiva, pois, ela mesma havia agido dessa forma após a perda de seu bebê.

_ Sinto saudade de dias bons... _ murmurou a loira consigo, pensando na distância que a cada dia tomava conta de suas vidas.

Naquela tarde, já voltando do Haras, Sara foi até a cafeteria de sua amiga.

_ Sara, dê tempo ao tempo...

_ Caramba Kara... ela não consegue nem me olhar. _ pausou pensativa _ E, muito menos me tocar...

_ Não rola nadinha?

_ Nada.

_ Vindo da Sharpe isso é mesmo preocupante.

A loira olhou-a entediada pelo comentário.

_ Valeu, Kara! Você realmente sabe como animar uma amiga.

_ Ah desculpe, amiga... Vou te servir um café.

_ Com vodka, por favor.

_ Eitha! _ Kara serviu a amiga no balcão de sua cafeteria _ Sara... e sua mãe?

_ Mãe? Se está perguntando da Dina... Não sei nada.

_ Eu sei que não quer falar dela, mas e seu pai, tem notícias?

_ Tenho... _ suspirou _ Ele está em um apartamento.

_ Então, ele saiu mesmo de casa?

_ Sim... _ respondeu a loira.

❦  𝙎𝙤𝙗𝙚 𝙖 𝙇𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙇𝙪𝙖𝙧- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora