5-O poder do abraço

422 37 5
                                    

Kara observava o jeito inquieto de Sara, enquanto servia panquecas para a amiga, na sua Danvers Bakery.

_ Mal tomei uma xícara de café hoje, estou morrendo de fome. E, tenho um monte de trabalho no Haras e depois ainda preciso passar na casa da minha irmã... _ a loira não parava de falar.

_ Você está muito estranha, Sara.

Sentou-se de frente para amiga falante.

_ Estranha, não. Com fome, sim.

_ Sei não... Vai, desembucha. O que aconteceu? Você está ligada no 220w.

_ Só estou atrasada, então, me deixe tomar meu café em paz, senão reclamo para a dona da cafeteria. _ disse levando a xícara à boca, vendo Kara revirar os olhos e fazer uma de suas caras engraçadas. _ Ah esqueci... a dona é você. _ riu Lance, tentando enrolar a amiga.

_ Fala logo.

_ Não é nada demais... é só que a ... Avaestaemcasa. _ falou com tamanha rapidez que tornou-se difícil compreender a frase.

_ Calma, criatura. A Ava está onde?

_ Em casa... Na minha casa! _ agora respondendo pausadamente _ Na nossa casa...

_ Não brinca! Quer dizer que... vocês... !?

_ Não, Kara! Não é nada do que está pensando.

_ Então...?

_ Ela vai ficar uns dias na cidade ajudando a Lena no escritório e chegamos a um acordo.

_ Acordo?

_ Sim... Ela fica em casa enquanto estiver na cidade, mas quando terminar o trabalho ela vai assinar o divórcio nos meus termos.

_ Hã... E vocês vão dormir e acordar na mesma casa até lá?

_ Hunrun. Somos adultas, né.

Kara riu.

_ Por que está rindo, Kara?

_ Nada não.

_ Hoje de manhã ela estava dando banho no Axel.

_ Dando banho no Axel...

_ É... ela vai acabar gripando, ficou toda molhada... _ lembrava da cena matinal.

_ Toda molhada... _ Kara repetia as frases da loira.

_ Ok, Kara. Ela estava fodasticamente sexy. Pronto!

_ Demorou pra ser sincera, heim!

_ Aii Kah... Me diz, como vou conviver com aquela mulher? No primeiro dia meu coração já saiu pela boca. _ pausou com o pensamento distante _ Eu queria sumir dali, sabe... mas ao mesmo tempo, ficar pra sempre...

A amiga sorriu, por ver nos olhos azuis um brilho há muito perdido.

_ Você está com medo...

_ Não...

_ Não?

Sara fitou-a.

_ Eu estou A PA VO RA DA!

Kara tocou a mão da loira que estava sobre a mesa, com sorriso nos lábios.

_ Sara, deixa por um instante, a tonelada de escudos que você usa diante da Avs. E, vê o que acontece.

Não houve resposta, somente um pequeno aceno, acompanhado de um longo suspiro.

Após chegar ao seu antigo escritório, Ava falava ao celular com seu pai. Logo desligando, foi até Lena.

_ Desculpe era meu pai... _ disse guardando o celular na bolsa.

❦  𝙎𝙤𝙗𝙚 𝙖 𝙇𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙇𝙪𝙖𝙧- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora