2- Vidas e suas Histórias

529 41 7
                                    

_ E quando eu penso que o exorcismo deu certo, é aí que aparece o fantasma maior!

_ Sara, não vou perder tempo em responder a isso. _ entediou-se Ava

_ Gente, vamos entrar e vocês conversam com calma... _Kara se esforçava para manter a paz... Mas, fora devidamente ignorada pelas duas.

_ Você ficou à distância me azucrinando por causa dessa porra de divórcio e quando apresento meus termos para então aceitar, no dia seguinte você aparece!? Não temos que assinar juntas, sabia!?

_ Sim eu sei, por acaso sou advogada. _ alfinetou-a _ Acontece, que não foi aquilo que combinamos.

_ Que combinamos não, bonita! Que VOCÊ combinou.

(Prepare-se para ajustar o volume)
_ No seu novo mundinho. Porque no meu mundo, aqui... _ apontava o dedo _ Quem cala, é porque o outro nem merece respostas.

Kara manteve uma distância segura das duas e apenas observava.

_ Esse também é o meu mundo, Sara. _ falou, dessa vez, calmamente.

_ Não desde que você foi embora!

_ Como é que é? _ cerrou os olhos, encarando a loira _ E por que eu fui embora, heim? Porque você me mandou sumir da sua vida!

_ Ah é, e você correu pro papai... _ ironizou.

_ E você para o colinho da mamãe que ME ODEIA! _ gritou furiosa.

_ Tadinha da Ava... _ revirou os olhos.

Ava caminhou, aproximando-se. E, quando ia iniciar uma frase, olhando para o lado, avistou seu Jeep com os vidros laterais estraçalhados.

_ O que... _ após ver o Jeep, voltou-se para a loira _ Mas que droga é aquela? _ mostrou-lhe.

Sara sabia do que se tratava, pois, ela mesma havia feito aquilo, então, nem mesmo olhou, somente apertou os lábios, mudando de assunto.

_ Afinal, o que você quer aqui? Não deveria estar em Star?

_ Não vai responder o que perguntei? Ah como sempre, é sua especialidade, não falar, não responder e se fechar na porra do seu "mundo". _ gesticulava.

_ Por falar em se fechar... Eu tive uma ótima professora!

Fitaram-se, numa palpável troca mental de palavrões.

_ Respondendo à sua pergunta... Sim, eu deveria estar em Star. Mas, tem gente que parece burro empacado e não veterinária.

O rosto de Sara transfigurou-se de raiva.

_ Vou te mostrar quem é burro empacado...

A veterinária desceu os degraus da varanda, quase voando em Ava, porém, Kara fora mais rápida, ficando entre as duas.

_ Mas que cacete! Qual é a de vocês? Vão se matar? _ gritou com as amigas, que calaram-se imediatamente.

Afastaram-se... Porém, o calar não demorou a ser quebrado.

_ Você é uma egoísta, Sara Lance.
A loira voltou sua atenção para Ava

_ Sou? Você se esquece que quem passou por tudo aquilo fui eu! EU! _ berrou.

_ Sério mesmo que você acha que passou sozinha? Isso é sério, Sara!? A perda foi nossa e não apenas sua... NOSSA! _ a voz de Ava mal saía, embargou.

A loira praticamente prendeu as palavras, como também o choro.

_ Eu tentei tanto, meu Deus... _ a mais Alta passava a mão pelo rosto, em total agonia _ Como eu tentei entrar na bolha que você se enfiou... _ a loira limpava as lágrimas que escorriam por seu rosto.

❦  𝙎𝙤𝙗𝙚 𝙖 𝙇𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙇𝙪𝙖𝙧- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora