4- Perdoar- se

436 40 6
                                    

_ Ava, eu realmente preciso que me ajude nesse processo. É sua especialidade, não a minha. E, não estou em condições de recusar um caso desse.

Lena e Ava conversavam na sala da casa de Pamela.

_ Eu sei e me sinto mal por ter saído assim do escritório e te deixado atolada de trabalho.
   
_ Isso não foi problema, mas agora preciso mesmo que me auxilie.

_ Lena, é claro que vou ajudar. Hoje mesmo vou ligar para o meu pai. Mas, quando terminarmos, volto para Star city.

_ Mesmo depois de ontem?

_ Ela me mandou embora, quando na verdade eu só queria que me olhasse, que me visse ali com ela. E, quando fui, sequer tentou impedir e nunca me procurou... Então, ontem foi só um beijo...

_ Ava, você está feliz em Star?

Ava dobrou as pernas na poltrona, ajeitando-se.

_ Quer mesmo saber?

Lena acenou em confirmação.

_ Quando fui embora, depois de um tempo, eu tentei fazer tudo diferente, tentei seguir com minha vida em Star city. Mas nem assim fui capaz de me encontrar, de ver cor na minha vida.

_ Se suas tentativas não deram resultado, por que voltar pra Star?

_ Você sabe que quando pedi o divórcio foi para cutucá-la, não é!?

_ Claro que sei! E ela ficou muito danada de raiva.

_ Mas, aquela filha da puta do caralho aceitou.

Lena riu da amiga.

_ Vocês deveriam entender melhor o nosso dialeto feminino. Dizemos Sim significando Talvez...um Não nem sempre significa Não, pode ser apenas um Porém. _ falou Lena.

_ Isso é verdade! _ riu Ava _ Eu te odeio pode significar Amo você.

_ Não é? _ divertiu-se Luthor_ Mas, Avs...

A loira olhou-a.

_ Pra que ir embora, tentar viver a vida em preto e branco?

_ Sabe... lendo seu e-mail com os termos dela para seguir com a separação, eu me dei conta que ela está seguindo, ou pelo menos, tentando seguir adiante, com mais afinco e coragem do que eu. _ suspirou _ E, em algum momento a Sara vai encontrar alguém e eu não estou preparada para assistir a isso e tão pouco para fazer o mesmo com a minha vida.

_ Meninas, venham almoçar! _ chamou Pâmela, interrompendo-as.

_ Enfim, melhor irmos almoçar... _ disse Ava levantando-se.

_ Avs, só mais uma coisa...

A loira parou olhando-a.

_ Não assista a Sara com alguém. Seja esse alguém... Como sempre foi! _ passou à frente da Sharpe _ Um "Vá" pode também significar "Fique comigo". Fica a dica!

Lena riu indo para a cozinha, sendo acompanhada pela loira que sutilmente sorriu pelo que ouvira.

A fire burns
Um fogo queima
Water comes
A água vem
You cool me down
Você me acalma
When I'm cold inside
Quando estou fria por dentro,
You are warm and bright
Você é quente e brilhante,
You know you are
Você sabe que é
so good for me
tão bom para mim


Algumas horas depois, no Haras...

_ Sara, aí tem aquela fruta que nunca lembro o nome?

_ É assim que mulher grávida mal-educada cumprimenta os outros? _ brincou com a irmã.

❦  𝙎𝙤𝙗𝙚 𝙖 𝙇𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙇𝙪𝙖𝙧- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora