Prólogo

244 28 12
                                    

A paixão jamais combina com lógica ou com a razão.

Foi a frase que prevaleceu no pensamento de meu pai antes de conhecer a minha mãe.

Como eu sou muito parecida com ele nesse aspecto de perfeccionismo e objetividade, preferi aderir esse lema como um ponto forte da minha vida, até chegar o ponto do amor bater na minha porta.

Inclusive por isso, eu deveria ter escutado meu tio Dante quando ele disse que me arrumaria o melhor pretendente do mundo.

Pois, se eu tivesse levado em conta os seus conselhos, nesse momento eu não estaria aqui na merda, em pleno território brasileiro, resolvendo um crime numa completa desilusão amorosa e foi aí que eu percebi que sim, o amor não combina com a lógica.

Bom, eu sempre fui conhecida por ser quebradora de corações, desumana e impiedosa por conta da minha beleza avassaladora, minha profissão e o que de certa forma, vale ressaltar, resultou na hipertensão do meu pai.

Pelo menos é o que ele afirma, apesar de escutar desde a infância minha mãe o chamando de rei do drama, conhecendo meu pai como conheço, isso não é mentira.

Mas mesmo ela o chamando de dramático, ele reclamando do seu jeito teimoso, pelo menos três vezes do meu dia eu pegava os dois trocando declarações de amor.

E está aí o amor que eu sempre busquei na minha vida, um igual o casamento dos meus pais.

No entanto, em pleno vinte e três anos de idade nem um mísero namorado consegui até hoje.

Dizem que é pela minha personalidade impossível, mas de verdade, eu não tenho culpa de só expor fatos verídicos desde criança, não é à toa a escolha da minha profissão de agente secreta.

Como grande observadora que sou, é inevitável não notar as diferenças gritantes entre eu e meu irmão gêmeo.

Enquanto, Aslan passa o rodo na maior parte da população feminina turca, eu estou aqui, no meio de uma viagem de trabalho atrelada a minha primeira paixão não correspondida, e o pior, longe dos meus pais.

Bendita hora que fui aceitar a convocação da ATIN para essa vaga de emprego, poderia ter enviado o Demir, filho da minha ex pediatra Lilith, amigo e colega de trabalho que atua nessa área de investigação.

Fora esse cenário desiludido, nessa caminhada, me infiltrei no meu pior pesadelo, pois faz semanas que estou vivendo com insuportável do  primogênito da minha tia Sofia:Lucas Albuquerque Mancini.

Todos os dias quando o encontro no trabalho me pergunto o porquê esse amebastruz resolveu justamente escolher a minha área de segmentação profissional.

Esse imbecil vem impedindo o meu esquema com o amor da minha vida Bruno Blazeck, o delegado mais lindo que já existiu, faz dias.

Tudo bem que ele nem liga para mim, o primeiro depois de muitos que passaram, mas enfim!

Esse homem é tudo o que busquei na vida gostoso, inteligente, lógico, gostoso, atencioso, dedicado eu já disse gostoso?

Por essa e outras que eu estou determinada a conquistá-lo, afinal eu me chamo Seda Yildiz Bolat.

E como meu pai sempre diz: "Não é nada que você queira que não possa conseguir Seda, basta você idealizar que o mundo caíra aos teus pés"

Tudo bem que se ele soubesse o que quero definitivamente enfartaria, mas voltando ao meu tópico, eu vou conquistar o Bruno e não é nenhum filhinho de papai metido a besta que vai me impedir disso.

Pelo contrário, ele vai me ajudar.

- Ele vai se apaixonar por você, Seda. Tudo bem que eu vou ter um trabalho e tanto, já que você é insuportável, mas é só seguir os meus métodos que em meses você o terá em sua cama.

Ele me encarou com seus brilhantes olhos acinzentados predatórios em sinal de desafio o que só fez eu me inclinar sobre a mesa o intimidando ainda mais.

- Se seus métodos fossem tão eficientes você não estaria solteiro na merda Lucas Mancini.

Agora isso, a grande ideia do gênio, na verdade eu chamo mais de rabo preso no passado.

Depois da comemoração de ontem, onde todos fomos a um bar curtir o fato de conseguirmos desvendar o caso mais complicado em semanas, Lucas descobriu o meu crush no delegado. E a essa altura do campeonato ele resolveu fazer o papel de "melhor amigo" e me ajudar nessa missão.

Como não tenho nada a perder, estou aqui, em processo de negociação.

- Parece que você esqueceu que sou metade italiano, metade brasileiro, ou seja, eu sou extremamente charmoso e não desisto nunca, Principessa .

Ele sorriu encarando meus lábios freneticamente e minha parte Yildiz agressiva coçou para não tirar esse sorrisinho na marra.

- Experimenta me chamar de principessa de novo e você vai descobrir onde vai parar seu charme. - Girei habilidosamente minha faca nos dedos e depositei sobre a mesa - Pelo que estou percebendo parece que você esqueceu a última vez que nos encontramos a dois meses atrás, será que preciso te lembrar Lucas?

- Eu já pedi desculpas, Seda.

Eu não posso fazer nada, escorpiana nata que sou, memória de elefante e vingativa são umas das minhas maiores características.

- Eu sei Mancini, mas agora você terá que fazer o Bruno se apaixonar por mim, só assim vou te perdoar afinal você quase acabou com a minha carreira.

Pouco manipuladora? Aprendi com a minha mãe, não é atoa que meu pai faz todas as suas vontades.

- Megera.

- Está achando muito? Você não viu nada Lucas Albuquerque Mancini, Meu nome é Seda Yildiz Bolat ou enfrenta, ou aguenta, porque eu, não desisto nunca.

Lucas levantou de seu estofado de couro e me fechou entre seus braços sobre a mesa de madeira rústica fazendo seu perfume maldito invadir minhas narinas.

- Você está me subestimando meu doce, espera e veja a arte da sedução diante dos seus olhos. Só cuidado você pode se apaixonar...

- Por você? Acho mais fácil você já estar apaixonado por mim meu doce . -Rocei as pontas dos dedos em seu lábio inferior e automaticamente percebi seu maxilar travar diante do meu toque.

- Sabe Seda -Sua voz saiu baixa, rouca e seu hálito quente perto dos meus lábios se tornou algo bem perturbador nesse momento - Você acabou de entrar em águas turbulentas onde você não conseguirá sair sem se molhar.

- Não se preocupa bobo, eu sei nadar até de costas, não tenho medo de tempestades -Eu tenho medo de mim mesma.

- É mesmo? -Lucas umedeceu os lábios e eu resisti o ímpeto de acompanhar o movimento.

- Sim, você pode até ser metade italiano e brasileiro, mas eu sou filha de Serkan Bolat e Eda Yildiz, ninguém é páreo para mim.

Nem mesmo um policial extremamente gostoso e idiota que está fazendo o papel de cupido na minha vida.

- Isso é o que nós vamos ver Principessa.

Eu vou matá-lo se ele me chamar de princesa com sotaque italiano de novo não vai sobrar um fio de cabelo na sua cabeça.

Eu o odeio, odeio do fundo da minha alma, no entanto dependo dele para agarrar o delegado da minha vida, ou seja, estou completamente perdida e rendida a Lucas Mancini.

Definitivamente esse é o meu fim.

***********************************************************************************************

Olá minhas moranguetes, espero que tenham gostado !

Veio aí a nossa Seda 💣🕵️‍♀️👮‍♂️💥

Desculpem os erros, eu amo muito vocês !

Beijos Lady Aylin.

Paixão InesperadaOnde histórias criam vida. Descubra agora