Dois meses atrás...
Seda
Por grande parte da minha vida, em todos os âmbitos, eu sempre fui questionada pela minha árvore genealógica.
Não por ser uma grande investigadora criminal, mas por ser filha dos meus pais.
"Seda, como é ser filha de Serkan Bolat e Eda Yildiz um dos maiores arquitetos do mundo? Você deve ter muitos admiradores"
Desde de criança fui cobrada indiretamente pelos meus professores, conhecidos, até por mim mesma, de conseguir uma carreira e uma ascensão profissional.
Eu sempre almejei perfeição como o meu pai, mas nunca uma profissão que me desse destaque, diferente do meu irmão gêmeo, eu sempre gostei de estar longe dos holofotes.
No entanto, isso não é possível ainda vivendo na Turquia, pois aonde quer que eu vá me param perguntando :
"Nossa, você é Seda Yildiz Bolat?"
"Sim, sou com muito orgulho. "
É o que normalmente respondo com um sorriso sincero no rosto, pois eu definitivamente amo ser da minha família e ainda melhor, eu amo minha família, meus pais e meu irmão são tudo para mim.
Mesmo às vezes tendo alguns problemas com a linda rotina da casa Yildiz Bolat, ou como eu preferia chamar, a bela bagunça.
Pois definitivamente meus pais imaginam que só pelo fato deles terem atingido a meia idade é o suficiente para começarem a viver como se não houvesse o amanhã buscando a cada dia uma experiência científica, porque de acordo meu meu pai, ele e minha mãe são um casal científico e desde o namoro foi assim.
Eu particularmente não quero ter conhecimento das suas aventuras de antigamente já que só o fato de eu possuir um gêmeo é o bastante para imaginar a "atividade científica" de ambos.
- Serkan você ficou velho não sabe mais cozinhar onde já se viu colocar sal na panqueca de banana? -Minha mãe gritou da cozinha e eu prontamente sorri.
- Você me desconcentra minha fada... -Tinha que ser o meu pai.
Encarei meu look casual através do grande espelho do meu quarto composto de uma calça jeans preta, uma regata cavada cinza escuro expondo levemente a renda preta do meu sutiã, uma jaqueta preta e um coturno da mesma cor .
Pronta para arrasar.
Atualmente, depois de muitos cursos no exterior pago pelos meus pais, estou trabalhando na Polícia Federal turca. Mesmo convivendo diariamente com a adrenalina de solucionar crimes, juntar pistas para chegar em um suspeito eu concluí que eu realmente nasci para fazer isso.
Faz alguns dias que prestei concurso para ATIN (Agência Turca de Inteligência) ela é como se fosse a CIA americana e desde então meu maior sonho.
Porquanto lá eu ver ter produção de conhecimentos estratégicos sobre ameaças e potencialidades internas e externas, com vistas à defesa do Estado e da sociedade.
Além da proteção de assuntos sigilosos relativos aos interesses da população. Ou seja, eu vou ter contato com ameaças ocultas ao meu país, logo vou ser uma agente secreta.
Eu posso ser até bem nova para isso, mas graças ao poder econômico de meus pais, eu e meu irmão conseguimos fazer cursos incríveis e especializados concomitante com a faculdade.
Diferente de mim, Aslan como sempre bem descontraído e criativo, resolveu ingressar na área de comunicação e marketing.
Hoje ele está trabalhando em uma das maiores empresas de comunicação da Turquia com Can Divit e seu jeito criativo espontâneo têm rendido grandes reconhecimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada
Fanfic♡ O manual da conquista♡ 1. Seja verdadeira 2. Sorria 3. Seja difícil Apenas com esses passos Seda Bolat conseguirá o homem que deseja. Contudo, o insuportável, galinha e egocêntrico Lucas Mancini (o seu maior inimigo de infância) propõe uma sol...