Lucas
Nada acima da minha sexta feira relaxante. Só hoje já havia beijado quatro garotas em uma só festa, tudo bem que minha beleza ajuda muito, mas eu amava ter essa paz de volta.
Afinal esses dias na Turquia foi além do insuportável, foram um dos piores fim de semana que já tive na vida graças a um certo alguém.
Como ela pode ser tão mesquinha? Eu a ajudei! Tudo bem que acabei comentando um erro dando seu envelope para aquela morena gostosa, mas eu consertei! Assim que ela desligou o telefone mesmo sendo de madrugada no Brasil, eu dei meu jeito e falei com o tal do delegado Bora, muito desagradável por sinal.
Eu resolvi sua vida e ela nem ao menos me agradeceu!
Tudo bem, eu prefiro não me desgastar deixar isso de lado e flertar com a quinta garota no qual dessa vez, eu vou levá-la para minha cama.
De longe avistei uma morena de cabelos compridos com cinturas finas e uma bela bunda. Sem pensar duas vezes atravessei o salão da boate e fui até o bar onde ela se encontrava.
- Sabia que você está perdendo muito tempo da sua vida sentada em um banco de bar em vez de passar um tempo em minha cama? -Sorri galante apoiando meu braço sobre a bancada.
- É mesmo? E em quantas mais você jogou essa cantada hoje?
Como eu não a reconheci.
- O que você está fazendo aqui Mirela?
Encarei minha parceira de trabalho por alguns segundos disfarçando o constrangimento por não ter a reconhecido sem a farda.
- O mesmo que você bebendo, não está óbvio? -Ela sinalizou o copo de uísque e eu percebi que teria que pedir um para relaxar depois do mico.
- Claro, pensei que você faria hora extra hoje. -Pigarreei a garganta e pedi uma dose ao barman.
- Não o Bruno dispensou todos, parece que hoje chega uma nova policial e ele falou que queria conversar com ela sozinha.
- Que estranho ele não falou nada comigo. -Normalmente eu faço os treinamentos dos novos policiais, apresento o departamento... enfim, muito estranho. -Ela deve ter algum rolo.
- Por que você é tão desconfiado? Às vezes ele só quis ter certeza de que ela vai entrar para polícia, você bem sabe que tem várias etapas. -Assenti e fiquei intrigado com a notícia.
Todo o meu desejo sexual que corria por minhas veias se esvaiu pela preocupação e curiosidade. Então eu resolvi ir embora, eu definitivamente precisava tomar um banho e me preparar psicologicamente para amanhã.
- O que te deu? Até minutos atrás você queria fazer sexo comigo e agora está aí com cara de buldogue francês.
- Eu tenho um buldogue francês.- Retruquei ofendido.
- Eu sei, o Loke, por isso mesmo tal pai, tal filho.
- Mirela você é terrivelmente irritante. -Comentei com um sorriso divertido.
- Eu acho que eu sei como livrar a sua irritação. -Mirela dedilhou por meu peitoral e não pude evitar de encarar seus lábios rubros.
- Eu amo o fato de você se dedicar a nossa amizade tão intensamente. -Respondi envolvendo sua cintura.
- Amizade colorida que fala né?
Sem excitar ela envolveu meu pescoço e tomou meus lábios com fervor, eu automaticamente correspondi descendo a mão pelas suas costas até chegar em sua bunda redonda e malhada onde a envolvi puxando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Inesperada
Fanfiction♡ O manual da conquista♡ 1. Seja verdadeira 2. Sorria 3. Seja difícil Apenas com esses passos Seda Bolat conseguirá o homem que deseja. Contudo, o insuportável, galinha e egocêntrico Lucas Mancini (o seu maior inimigo de infância) propõe uma sol...