~Manuella~
-me fale tudo que você sabe do Kevin agora!(a pessoa falou alguma coisa,parecia que tava forçando a voz para não ser reconhecida)
-primeiramente quem é você?(pergunto assustada)
-ME FALE TUDO QUE VOCÊ SABE DO KEVIN AGORA(repetiu)
-QUEM É VOCÊ CARALHO?(gritei)
-NAO INTERESSA,ME FALE TUDO QUE VOCÊ SABE DO KEVIN AGORA PORRA(falou)
Olho para trás e vejo a Lua
-o que você quer menina?(perguntei)
- Eu já falei preciso repetir?(falou a Lua)
- Eu não sei de nada sobre o Kevin lua(falei)
- Eu sei quem é você Manuella,eu sei muito bem(falou a Lua)
Porra de um caralho,é claro!a lua também estudava aqui desde pequena,ela era mó chatinha desde lá,e ela gostava do Kevin,mas o Kevin não dava moral pra ela
Não sei por que- eu...eu também sei quem é você!(falo)
-você sempre quis tomar o meu lugar,sempre!,sempre quis o Kevin(diz a lua)
-obivio que não né,eu nunca quis ele,ele era apenas meu melhor amigo!(digo)
-aham sei(diz lua)
-ai lua,para de ser assim meu deus(digo saindo se dentro da sala)
Saiu correndo do colégio,quando percebo que minha mãe tava já ali na frente do colégio me procurando
Merda,saiu correndo até ela
-ah finalmente, o que a bonita tava fazendo pra demorar 20min?(perguntou minha mãe com os braços cruzados)
-ah...não é nada(digo e entro dentro do carro)
Se eu falasse,que eu tava tentando fugir da Lua,que tava falando do Kevin,eu estaria ferrada meus bonitinhos!
A minha mãe,deve se lembrar do Kevin ainda,e da mãe dele louca
Vamos para casa,e chegamos lá,saiu do carro pego minhas coisas,e vou para dentro de casa
Vou para o meu quarto,e jogo minha mochila longe,então eu vou tomar um banho quentinho
Saiu do banho coloco um shorts e um moletom e me jogo na minha cama,por fim durmo...
No outro dia
KevinAcordo exatamente 6hrs da manhã,me levanto e vou tomar um banho rápido só para me acordar melhor,saiu do banho e vou para o closet coloco uma camiseta branca, vocês devem estar pensando "finalmente Kevin de branco" coloco uma calça de moletom cinza,e por fim coloco um corta vento meio colorido com as cores "branco,vermelho e azul" sim comprei do colégio!calço os meu tênis da Nike branco
E vou escovar meus dentesAlguns pensam,por que será que eu não tomo café,não tenho paciência de me sentar na mesa e tomar café com os meus pais,e também quase não tenho fome,então não tomo café!
Pego minha mochila e meu celular,e vou para o carro enfim dou caminho até o colégio
Chego no mesmo,e saiu do carro,não vejo nenhum dos meus amigos ali no pátio,estranho então totalmente estranho,então decido ir para a sala ficar estudando algumas matérias por aí...
Manuella
Me acordo,e vou tomar um banho rapidinho,por conta que eu dormi mais que a cama,saiu do banho coloco minha calça de moletom preta,a minha camiseta branca,e meu moletom do colégio,rápido até demais,que caí no chão,ok né,me levantei coloquei os meus tênis da Nike branco rápido,e por fim coloquei os meus óculos,dou uma arrumada no meu cabelo,e depois pego as minhas coisas,e minha mãe me leva para o colégio...
Percebi que tava mesmo atrasada,não tinha absolutamente ninguém no pátio,então fui para a sala
Quando entrei,me deparo com o kevin sozinho na sala estudando,coloco minha mochila na minha classe e vou até ele,e pego a cadeira da classe da frente dele,e virei para a mesa dela e me sentei-aluno exemplar ele(digo)
-que susto da porra Manuella!(diz Kevin com cara de assustado)
- foi mal(digo rindo)
-ai meu coraçãozinho(diz Kevin com a mão no peito dele)
-você é fácil de se assustar hein(digo rindo)
- sou mesmo(diz Kevin me encarando)
Ouvimos um barulho na porta,então olhamos para a mesma assustados
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos(concluída)
RomanceKevin sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Manuella,uma amizade desde infância,só que Manuella sempre gostou de outro, Gabriel. ainda pequenos Kevin bateu a cabeça muito forte em uma pedra e esqueceu de Manuella Depois de grandes,Manuella se m...