~Kevin~
Olho para a porta e vejo a Manuella nos encarando esperando uma respostaf
Ok nós tava fudido ou nós tava fudido
-an...nada(diz o LP forçando o sorriso pra ela)
- eu não sou otaria tá bom(diz manuella)
-ta bom gata,relaxa na base(diz LP)
A Manuella encara ele com ódio e toca a mochila dela bem no meio da testa dele
Eu segurei pra não rir
-sua....(o LP ia falar uma merda e eu dei um chutao na bunda dele)
-agora da pra dizer o que tem eu no meio?(fiz Manuella nos encarando)
-olha...tô achando que você é maligna e deixou o Kevin mal,por que todas as mina maligna deixa ele surtado(diz o LP)
-ei!(falo)
- eu já pedi desculpas para ele(diz Manuella pegando a mochila dela)
-então realmente aconteceu alguma coisa?(pergunta LP)
-sim(diz Manuella)
-o que?(perguntou henry)
- eu fui grossa com ele,mas esqueci que ele é sentimental(diz Manuella)
-ah!(diz o Harry)
-mas o que aconteceu com o kevin?(pergunta manuella)
-você sabe que ele é meio surtadinho né,então ele acordou e simplesmente tomou um remédio aleatório,e agora tá tonto(diz pedro)
- meu deus!(diz Manuella com a mão na cara)
-ah mais...(falo)
-mais...mais o que?,Kevin você tem o que dentro da cabeça,por que cérebro não é!(diz Manuella)
Me levanto e fico na frente da Manuella e encaro ela
-bom pra você saber,eu tomo remédios pra me acalmar,e hoje eu me acordei cansado demais,então eu só tomei um remédio pra depois eu conseguir dormir direito!(falo)
-ta bom o coqueiro!(diz Manuella e meus amigos começam a rir)
-an?(digo meio confuso)
- Kevin da pra você olhar mais pra baixo,por que é difícil eu conseguir olhar pra sua cara mano,olha a sua altura pra minha!(falou manuella)
Ah tá ela tava zombando da minha altura
Pego a manu no colo e coloco ela em cima de uma cadeira de pé e encaro ela
-pronto?(falei)
-aham,agora voltando ao assunto,você tem que parar de tomar remédios alheios,e tentar se controlar(diz Manuella)
-difícil me controlar quando mil coisas passam pela a minha cabeça,e dessas mil coisas a maioria acontecem!(digo)
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos(concluída)
RomansaKevin sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Manuella,uma amizade desde infância,só que Manuella sempre gostou de outro, Gabriel. ainda pequenos Kevin bateu a cabeça muito forte em uma pedra e esqueceu de Manuella Depois de grandes,Manuella se m...