《9》

6.4K 357 33
                                    


~Manuella~


Olho para trás e me deparo com a Lua
Hoje tava um dia tão calmo,parecia que nao ia rolar nada,droga de ilusão minha!

-não tô fazendo nada para seduzir ninguém(digo)

-ah, isso não explica nada,você usa uma saia quase aparecendo a pompa  da bunda,e ainda fala que não  é  pra nada,não vem com manipulação pra cima de mim(diz lua)

-QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?EU NÃO GOSTO DO KEVIN,E NÃO VOU FAZER NADA PRA ACABAR  O NAMORO DE VOCÊS DOIS,SE QUISER ENFIA ELE NO SEU CU E PARA DE ENCHER O MEU SACO(grito)

-NAO MENTI QUE É FEIO MANUELLA,EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ  QUER ELE,POR QUE TODO MUNDO DESSA PORRA DE COLÉGIO  QUER ELE(grita lua)

-E EU NAO SOU TODO MUNDO(grito)

-PRA MIM É,POR QUE TODO MUNDO GOSTA DE VOCÊ COMO SE VOCÊ FOSSE A COISA MAIS PRECIOSA(grita lua)

-ISSO NAO QUER DIZER NADA,AS PESSOAS SÓ GOSTAM DE MIM POR EU SER LEGAL(grito)

-VOCÊ  É  UMA CHATA DA PORRA(grita lua)

Eu tava me irritando,que pulei em cima dela e comecei a meter porrada na cara dela

Logo chega todo mundo chega na volta

Era a sabrynna  junto com a Ashley metendo a porrada na Emma

Era a fallon junto com a ivy metendo a porrada na Luiza

Coisa mais aleatória,isso virou um caos

A lua  ficou por cima de mim e começou a me dar um monte de soco

Fico por cima dela e meti ela de tapa

Quando vi alguém me pegando no colo e me tirando se cima da Lua,sinto o cheiro do Kevin,e a mãozinha  dele era reconhecível

Ele me leva pra se sentar no banco

-você  é  louca  só  pode(diz Kevin)

-POR QUE VOCÊ  ME TIROU DE LA IMBECIL(gritei)

-eu  só queria te ajudar(disse Kevin)

-FODASSE,EU TO POUCO  ME FUDENDO PRA A SUA AJUDA(gritei)

Falei merda né?

Por  que eu sou assim?eu me esqueço que ele é sentimental

-ah...valeu tentar(diz Kevin saindo da minha volta e desaparecendo dali em segundos)

Kevin

Já tava na hora da saída,apesar de eu não ter prestado a mínima atenção  na aula,eu tava meio que triste e me sentindo culpado demais,eu fiz merda né,não deveria de ter tentado ajudar a manu,mais sei lá eu fiquei meio louco esses últimos dias...

Saiu da sala,e percebo que a Manuella iria vir falar comigo,ela segurou meu braço e eu me virei para ela

- Kevin,desculpa por hoje mais cedo...(diz a Manuella olhando para baixo)

-ta tudo bem,eu tô de boa,eu não deveria ter me metido,eu nem sei o verdadeiro  motivo da briga então não é coisa minha(falo sincero,quer dizer mais ou menos)

Vou para o carro e dou caminho para a minha casa
Chego na mesma,saiu do carro e vou direto para o meu quarto,me jogo na cama muito cansado,sei lá eu tava exausto,não aguentava  nem ouvir os barulhos estranhos da rua,então adormeço...

Continua

melhores amigos(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora