《7》

6.7K 402 61
                                    

~Manuella~

Quando vejo 3 pessoinhas na porta,lua,Luiza e emma

Puta que pariu,a Lua não gosta de mim,e não gosta que eu nem chegue perto do Kevin
Mas ela eu consigo enfrentar,do nada apareceu mais uma  pessoa

Gabriel,agora sim  nos tava fudido

Encaro o Kevin,que tava com a aparência assustada

-o que os pombinhos  estam fazendo?(perguntou o Gabriel com uma cara de quem ia matar alguém)

Nunca falei muito sobre ele né,então é uma história complicada sobre mim e ele....
Eu não gosto de tocar muito no assunto,isso me abala ao último...

Eu não consigo desabafar nem prós meus próprios pensamentos,é muito ruim,só que eu já sofri muito na mão do Gabriel,espero que vocês entendam o que eu quis dizer...
Saiu dos meus pensamentos  com a voz linda e maravilhosa e gostosa do Kevin

-bom,a gente só tava conversando como pessoas normais(falou Kevin encarando o Gabriel)

-olha vindo  de você não é nada normal(disse Gabriel)

-por que não seria?(perguntou Kevin cruzando as mãos dele um na outra)

-por que talvez você é  um doentinho né(disse Gabriel)

-olha aqui,ter problemas psicológicos  não é besteira ok?você só fala assim por que não sofre de nada,tem uma família que só falta vir grudado com você até aqui,e tudo que você quer(disse Kevin se levantando na cadeira,eu me levanto rápido pra não dá briga nenhuma)

-você também é paparicado pela sua mamaezinha,você é típico filinho de mamãe,riquinho,sua mãe só falta da o cu pra você,e você também tem tudo o que quer(disse Gabriel)

-PORRA GABRIEL QUAL É A PARTE QUE VOCÊ NÃO ENTENDI?A MINHA MÃE  NUNCA PARA COM O CU DELA DENTRO DE CASA,ELA TA POUCO SE FUDENDO PRA MINHA EXISTÊNCIA(disse Kevin alterado)

-ah meu filho,você é muito mais rico que todo mundo dessa porra de escola,e ainda é doentinho pelo amor de deus(disse Gabriel)

Kevin tava pronto pra da um baita murro na cara do Gabriel quando eu impedi ele de fazer isso

-se você quisesse mesmo bater em mim já teria vindo o covarde(disse Gabriel)

É uma tropa de meninos chegou,no caso os meninos,Harry,LP,Henry,Pedro e fil

-porra Gabriel,eu não vou perder o meu tempo por pouca merda(disse Kevin)

-ah covardizinho,além de doentinho e covarde também(disse Gabriel)

-olha boca pra falar assim dele(disse LP)

-aah,a marida dele se doeu é?(disse Gabriel debochando)

-qual é a porra do seu problema?(perguntou LP)

-todos meu bem,todos(disse Gabriel)

-ahh então vai se tratar que você ganha mais(disse harry)

- eu?(solta uma risada)pede pro seu "amiguinho" ir se tratar(disse Gabriel)

Kevin da um baita socão  na mesa,que deixou a mão dele vermelha

-ali,mais como é um riquinho mesmo,dando soquinhos  na mesa(diz Gabriel)

E quando menos se espera,o Kevin se aproxima do Gabriel e da um baita socão na cara dele,fazendo o mesmo cair no chão

Continua...

melhores amigos(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora