Olá pessoal,tudo bem com vcs?
Bom o aviso de hoje não é tão legal:(
Estou pensando em retirar esse livro da plataforma.
O livro está recebendo muito hater só pq a história gira em torno de >>ESCOLA<<.
Mas mano,o livro é sobre escola,a história é sobre escola,a perda de memória do Kevin aconteceu na escola,ele esqueceu da Manu na escola mano.
O livro é sobre ESCOLA,simples.
Não dá pra mudar o contexto de um livro q já faz quase um ano que eu escrevi.
Mesmo vcs reclamando que o livro só é isso,entendam EU NÃO VOU MUDAR,simples.
Esse livro fez e faz parte da minha vida,foi o único impedimento de eu desistir.
Nessa época que o primeiro livro foi escrito eu estava muito MAL,eu até cheguei a explicar em alguns comentários.
Mas ninguém ABSOLUTAMENTE ninguém me escuta cara.
É tão simples vc ler a legenda de um livro,é tão simples ver as tags marcadas,É TÃO SIMPLES.
O livro foi escrito eu um ano muito conturbado pra mim e eu juro pra vcs q eu não iria terminar ele(o segundo livro),por causa de acontecimentos muitos merdas na minha vida.
Cara se vcs não estão gostando do livro só parem de ler,mas não fiquem tacando ódio DESNECESSÁRIO por coisas que já estão explicadas em uma simples legenda,mano.
É que nem tacar hate em influenciadores,pra que perder o seu tempo falando mal se vc pode simplesmente parar de seguir.
É com esse tipo de comentário que vcs podem fazer as pessoas não continuarem fazendo as coisas que gostam.
Eu AMO escrever,tipo demais,e faz tempo que não escrevo nada só pq já perdi as forças.
Tá tem os comentários que são considerados "crítica construtiva",mas pra mim,no MEU ponto de vista não é.
E obrigada para as pessoas que gostaram da história e fizeram comentários engraçados sobre,sem vcs eu não continuaria:).
VOCÊ ESTÁ LENDO
melhores amigos(concluída)
RomanceKevin sempre foi apaixonado por sua melhor amiga Manuella,uma amizade desde infância,só que Manuella sempre gostou de outro, Gabriel. ainda pequenos Kevin bateu a cabeça muito forte em uma pedra e esqueceu de Manuella Depois de grandes,Manuella se m...