Seattle, Washington
A passos largos e precisos percorro o caminho no saguão do Internacional Financial Bank, por mais que fazer esse percurso desde a entrada do edifício até o elevador privativo me deixe inervado e praticamente com o pior humor nas primeiras horas da manhã, não tenho outra escolha, foi isso que escolhi a quatro anos quando meu pai morreu, apesar de nunca termos sido o melhor exemplo de afeto entre pai e filho, sendo filho único, na verdade o único que restou da família alguém tinha que tomar conta dos negócios da família, apesar de tudo tenho alguns parentes distantes que não tenho vontade ou desejo nehum de encontrar, pessoas são complicadas por isso faço de tudo para manter distância delas, de dia tenho que fazer o papel que uma sociedade padronizada como essa espera, mas a noite, a noite a fera se liberta.
Todos a volta deixam de fazer seus as afazeres para prestar atenção a minha entrada, o que não era de se esperar depois de eu ter anunciado que farei algumas mudanças no banco.
Ajeito a gravata de cor preta igual ao termo enquanto o elevador sobe rumo ao vigésimo nono andar, o apitar da caixa de metal indica que já estou no andar da presidência, as portas se abrem e a primeira coisa que vejo quando coloco meus olhos no ambiente é minha assistente me esperando como sempre com o tablet nas mãos, apesar de tudo Abigail é muito competente, ela trabalha para mim desde que assumi o banco.
Como não estou com humor para ouvir a voz de ninguém a dispenso e caminho até minha sala. Sento na minha cadeira giratória de couro preto e me viro para contemplar o mau tempo que assola Seattle nesse momento, está caindo uma chuva torrencial lá fora. O céu nublado e sombrio expressa exatamente como meu humor está nesse momento.
Estou administrando esse banco a quatro anos e até agora o capital do banco cresceu para noventa por cento, não sei o que meu pai estava fazendo com o dinheiro do banco mas não é nada bom, sei que ele estava envolvido em coisas ilegais, nunca me dei tempo para pesquisar. Nunca fomos próximos então isso não me interessa em nada.
Quem me conhece sabe que minha natureza não me deixa ser afetuoso e muito menos gentil com as pessoas, situações pelas quais passei no meu passado não me deixam ter algumas emoções ou até mesmo sentir alguns sentimentos, e por causa disso as pessoas tendem a se comunicar comigo de forma cautelosa, é como se de alguma forma eles soubessem que eu possa reagir de forma não muito saudosa.
Me viro de volta a minha mesa para começar meu trabalho, sobre minha mesa estão contratos que precisam ser lidos e assinados, pedidos de empréstimos milionários e outros assuntos envolvendo a banca. Uma das vantagens de eu ser quem eu sou é que ninguém me susbetima e nem se atreve a me passar a perna no que eu faço, e se tem algo eu não gosto, são as dívidas, que podem ser cobradas de duas formas: a forma mais convencional possível que é através do aumento de juros e a adiçam de outro contrato ou então a forma de cobrança nada diplomática que é a que mas gosto de aplicar. Para quem me vê como um dos mais conceituados executivos do mundo corporativo não imagina a fera que se esconde dentro de mim, foram anos tentando controlar o que está dentro de mim mas as vezes é necessário libertar ela para que respire, essa coisa gosta de ver o caus, a violência e principalmente de subjugar ele se sente satisfeito causando dor e sofrimento. Do jeito que estou falando é como se isso fosse algo que não tenha procursdo mas na verdade o que mora dentro de mim faz parte de mim, e as vezes é incontrolável porque ele quer tomar o controle e quando isso acontece nada de bom acontece e tenho vários exemplos disso. E por causa disso tive que adotar práticas que me deixassem no controle e que também satisfaçam a ferra, na verdade essas práticas satisfazem aos dois, por mais sombrio e perverso que isso possa ser, eu também gosto de infligir dor, sentir o cheiro do medo gosto quando ultrapasso o limite de dor que minhas submissas ou qualquer outro ser humano podem aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]
RomanceDisponível na Amazon e Kindle Unlimited DARK ROMANCE +18 Sasha Solotov é uma jovem cega, viveu toda sua vida presa entre os murros da máfia russa sendo cega ela vive muitos preconceitos e humilhações dentro da sua própria família, quando seu irmão...