Saio da sala do piano feliz por saber que finalmente estou deixando meu medo para trás. Apesar do piano me trazer memórias dolorosas ele também é meu refúgio é onde posso expressar através da melodia meus sentimentos e minhas emoções. E tocar nele como a pouco foi revigorante, como se de alguma forma ele tivesse devolvido um pouco de cor a minha vida, e nesse momento da vida que me sinto só sem dúvidas ele é meu melhor companheiro. Lembro do meu grande sonho, ser a melhor pianista da Europa era isso que eu queria, tocar nas maiores orquestras e óperas da história, ser orientada pelos melhores maestros que o mundo conhece e principalmente enaltecer todo o legado deixado pelos maiores compositores que o mundo da música calasse conheceu.
Esse era o plano, ou pelo menos alguns deles, pena que nem tudo o que desejamos está a nosso alcance, principalmente quando a vida resolve trazer mudanças drásticas. Fico imaginando como seria minha vida hoje em dia se meus pais estivessem aqui comigo e com Dimitri, sem dúvidas seríamos uma família feliz e unida, talvez até seríamos como qualquer outra família, seríamos normais.
- Senhorita! - pulo de susto após ouvir a voz de alguém - desculpa não queria assusta-la. Só vim avisar que o almoço está servido.
- Tudo bem. Obrigada - praguejo internamente por ter me esquecido da bengala no quarto, certo que já domino todo caminho até a sala de jantar, mas nunca se sabe quando vou esbarrar num balde ou em alguém. A funcionária se oferece a me ajudar, resolvo aceitar. Ela segura na minha mão e juntas caminhamos a passos vagarosos até a sala de jantar.
Me admiro quando ouço alguns risos da Natasha e da Avani na sala de refeições, o que acho muito estranho para pessoas que praticamente passam todos os finais de semana fora de casa. Realmente esse sábado não foi nada monótono, sinto que elas percebem a minha presença e logo se calam. A empregada me ajuda a me acomodar no meu lugar.
- Obrigada!
- De nada senhorita - nos próximos minutos a mesa voltou a mesma animação de antes. Já tentei várias vezes acompanhar as conversas delas, mas para quem não sai muito de casa e pior ainda tem alguma rede social fica impossível, elas estão falando de pessoas que não conheço, continuo comendo em silêncio.
- Mãe a senhora viu como aquele homem é bonito? - Avani fala animadamente.
- Que assunto ele vinha tratar com Dimitri afinal? Eles ficaram horas trancados, na sala de visitas e depois no escritório. - será que serão falando do homem estranho que me observava enquanto tocava piano? Nunca vou esquecer aquela presença sombria.
- Não sei e nem me importa. Procurei o nome dele na internet. Descobri que é americano, bilionário dono de banco e também tem casinos e casas de jogos por todo o mundo. Ele seria perfeito para acabar com a miséria que vivemos nessa casa - ela fala essa última parte praticamente berrando e tenho certeza absoluta que falou isso olhando para mim. Mas nós não vivemos na miséria, acho que estamos vivendo bem para uma família declarada falida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]
RomanceDisponível na Amazon e Kindle Unlimited DARK ROMANCE +18 Sasha Solotov é uma jovem cega, viveu toda sua vida presa entre os murros da máfia russa sendo cega ela vive muitos preconceitos e humilhações dentro da sua própria família, quando seu irmão...