⛓️ CAPÍTULO 06 ⛓️

2.9K 305 77
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






E mais uma vez abro os olhos e me sento na cama num solavanco, minha respiração soa ofegante mesmo no escuro do quarto da camisa do pijama também extremamente molhada é possível ver meu peito subir e descer sobre a luz transmitida pela lua lá fora, todos meu corpo está suado e o travesseiro está todo ensopado pelo meu próprio suor, e por incrível que pareça a previsão do tempo para cidade de Seattle durante a madrugada de hoje não passa dos trinta graus Celsius de máxima, a roupa que estou vestindo é fresca e eu não sei estava coberto e o quarto está bem arejado. Para dizer que não são os fatores externos que provocaram o calor insessante e o meu despertar súbito. Foram meus fantasmas, aqueles que não me deixam dormir e que já me conformei que irão me acompanhar pelo resto da minha vida fodida.

Suspiro e passo minhas mãos também suadas no meu cabelo, eu sabia que aquele tempo de um sono tranquilo ia me custar isso, mas uma madrugada acordado até o sol espreitar no horizonte. Me levanto da cama e tiro a camisa a largando de qualquer jeito na mesma, caminho até a porta que dá acesso a sacada e saio para me esgueirar na espreguiçadeira, olho para o exterior da mansão e apenas vejo escuridão, e não tinha como ser o contrário pois o relógio marca um quarto para as quatro da manhã.
Já me acostumei com isso o pouco tempo que consigo dormir semeu passado me perturbando é suficiente para descansar o cérebro para no dia seguinte eu estar mais ou menos vivo para o trabalho.

Já passam mais de seis anos e o pesadelo ainda é o mesmo, as vezes minha própria mente é criativa e aprimora cada vez mais o pesadelo, o sangue, o fogo os gritos e as vezes as gargalhadas estridentes daquele filho da puta do meu progenitor, porque para mim ele nunca foi um pai, foi só alguém que disponibilizou seu esperma para me gerar, se sinto a falta dele? Nem um pouco a morte para ele foi pouco depois de tudo o que ele fez, uma pena ele não ter morrido pelas minhas próprias mãos, quando você é quabrado da pior forma possível há coisas que você não exita mais em fazer, quando não existe nenhum motivo para continuar respirando. Se pudesse acordava aquele desgraçado e o matava da pior forma possível deixaria o corpo dele em frangalhos.
Tento conter essa coisa que está crescendo dentro de mim, para não destruir nada no quarto saio em direção a minha academia, pelo menos lá eu posso descontar esse ódio em alguma coisa que aguente.

Sem nenhuma pausa desfiro cucessivos socos no saco de pancada pendurado na minha academia, mesmo sentido meus dedos e punhos ardendo e possivelmente sangrando eu não paro, não quando a vondade de destruir o mundo ainda se apodera de mim, meu corpo que a pouco se recuperava da enorme quantidade de suor que meu estava expelindo agora está três vezes mais banhado pelas gotículas. Quando percebo o cómodo iluminado pela luz meio alaranjada eu paro e me viro para a parede paronamica que nesse mostra o sol nascendo entre as montanhas do vale de Washington. A respiração sai de forma descompassada enquanto contemplo a vista parado no tapete de ginásio, sem mais delongas saio da academia e volta para o quarto indo para o banheiro a seguir me livro da roupa e me coloco de baixo do chuveiro cujo solta dezenas de linhas de água gelada bem forte, apoio minhas mãos na parede ficando de costas para o vidro protetor fecho os olhos e lindos olhos azuis intensos se apoderam da minha imaginação, a pele branca onde desejo mais que tudo deixar minha marca, os lábios finos cujos não paro de imaginar envolta do meu membro ereto e sedento, aquele corpo pequeno e magro mais com as curvas certas acorrentado implorando para ser chicoteado e fodido ao mesmo tempo a buceta que deve ser... Oh porra.
Quando dei por mim minhas mão esquerda já estava fazendo movimentos de vai e vem frenéticos e minha mente perversa e profana já projetava mil maneiras de a foder sem limites. Nesse momento nem ligo se estou sendo um fodido pervertido e nem ligou o quanto isso seja doentio apenas mergulho na minha própria imaginação enquanto meu corpo me alerta que a libertação está próxima, mas me nego que isso acabe, a sensação é tão boa, e mais dois movimentos em torno do pau eu gozo forte.

VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora