⛓️ CAPÍTULO 07 ⛓️

2.9K 323 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Sempre achei que nada nunca ia superar a dor que senti quando perdi meu pai ou quando descobri com apnas dez anos que minha mãe me abandou ainda recém nascida, até esse momento, até o dia que meu irmão achou que era meu proprietário e resolveu me vender. Desde aquele dia minha mente não para de processar sobre o ocorrido, eu ainda não estou conformada, e juro que se houvesse uma forma de fugir de tudo isso eu fugiria para bem longe de todos. Meu coração foi despedaçado pela grande decepção que meu irmão me fez sentir quando com a voz mais fria disse que eu ia me casar para salvar a fortuna da família. Se ele realmente não quisesse me entregar sem dúvidas ele teria contactado a máfia. Mas como até a organização é repleta de machistas e oportunistas tenho certeza que me entregariam para meu futuro marido de qualquer jeito.

Tento engolir o choro que está por vir, mas é impossível quando na sua cabeça passam as diferentes formas de ser infeliz ao lado de um homem que não se ama. Um nó se forma na minha garganta e se extende até a boca do estômago, seguro naquela região com a intenção de aplacar os tremores que se espalham por meu corpo, mas é impossível, em segundos meu corpo todo está tremendo e de meus olhos transbordam lágrimas de dor, medo e incerteza do que virá e será minha vida a partir de hoje.

Eu mal tive tempo para digerir a notícia se que fiquei noiva quando como uma facada brutal Dimitri me informou que eu me casaria em três semanas, foi aí que minha paz acabou de vez, porque minha cabeça por mais que eu tentasse não passava de remoer meu destino na minha cara. Três semanas se passaram, e nesse tempo minha vida se resumia em pensar na chegada desse maldito dia. Por causa da dor eu amaldiçoei meu próprio pai por ter morrido e me deixado nesse mundo sozinha, porque se ele estivesse aqui sem dúvidas nada disso estaria acontecendo, estaríamos juntos e felizes tal como ele me prometeu naquele fatídico dia.

- Querida não chore! - não sei quem é essa mulher só sei que ela faz parte da equipe que vai me arrumar para o abate - venha vamos tomar um banho relaxante na banheira, já preparei tudo para você - sem parar de deramar uma lágrima se quer segurei na mão dela e juntas caminhamos, provavelmente estaria me levando até o banheiro.
Assim que entramos no cómodo eu não sabia o que fazer, aqui não é a minha casa onde eu já sei onde fica cada cómodo e cada objeto, saio do meu devaneio quando sinto as mãos de alguém no nó do robe feito de seda fina que estou usando. Imediatamente me afasto.

- Desculpe não queria assusta-la, apenas queria ajudar com o robe. - e nesse momento meu meu rosto esquenta drasticamente por saber que alguém me veria nua. O choque é ainda maior quando lembro que a partir de hoje um homem desconhecido irá me tocar e usar do jeito que vai entender, afinal de contas ele me comprou, de repente sinto a única peça que meu corpo traja cair sobre meus pés, revelando assim a nudez do meu corpo magro - venha querida, está tudo pronto, apenas tente relaxar, hoje você vai ter um dia de princesa.

Mesmo isso dilacerando minha alma, eu entro na banheira que aparentemente é bem espaçosa. A água está bem morna e a mistura do aroma das pétalas e dos sais de banho domina minhas narinas e um suspiro que não esperava sair da minha boca preenche o ambiente.
Não sei quanto tempo permaneci dentro daquela banheira, mas foi tempo suficiente para saber que eu não conseguiria relaxar em nenhum momento por mais que eu tentasse e que meu corpo implorasse por isso.

VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora