Minha consciência desperta fazendo meu corpo vibrar ao sentir aquele corpo pequeno enroscado nos meus braços enquanto sua cabeça descansa no meu peito. Depois de tantos anos é difícil acreditar que finalmente tive a oportunidade de desfrutar de uma noite tranquila de sono sem súbitas surpresas. Durante muito tempo eu não soube o que era isso, esse privilégio me foi tirado a seis anos atrás, numa inesquecível noite. Olho as horas no celular e ele marca nove horas da manhã, muito mais tarde do eu imaginava. No meu estado normal a essas horas eu já teria esquecido que tinha dormido.
Meu corpo se encontra com as forças revigoradas e uma outra sensação que no momento é impossível decifrar, mas acordar sem ter um pesadelo se quer me faz achar que talvez haja esperança para mim, no final talvez ainda exista vida para alguém como eu.
Apesar das horas o quarto de hotel está num breu devido as cortinas de um verde escuro que ainda permanecem fechadas. Um suspiro baixinho do meu anjinho chama minha atenção, ainda com sua cabeça encostada no meu braço contemplo seu rosto, que mostra o quanto ela dorme serenamente, seus cabelos espalhados e os lábios finos entreabertos. Ela deve estar mesmo muito cansada, mas com toda razão.
Primeiro por causada da longa viagem de Washington para cá, e foi um voo direto sem nenhuma escala. Quando chegamos em Paris o relógio marcava meia noite, obviamente que não esperei a porra da festa terminar, saímos muito mais cedo, o casamento se realizou numa das enumeras propriedades da família, e foi do jeito que solicitei sem muita gente e sem muitas cerimónias.
Quando chegamos ela já dormia então não foi dificil a tirar da aeronave e trazê-la para o quarto, ela não pesa quase nada e o sono dela é muito profundo.O segundo motivo do seu cansaço, sem dúvidas se deve a madrugada parazerosa de tivemos,certo que nada ia de encontro com minha natureza e muito menos como eu queria, mas não posso negar que apesar de inerperiente ela me proporcinou um prazer que nenhuma mulher nunca me fez sentir.
Ela também não fica atrás, por ser cega seus outros sentidos ficaram mais apurados, principalmente o tacto ela é muito mais sensível em alguns pontos do corpo, o que mais me deixa duro é ver sua carinha e seus olhos lindos revirarem enquanto goza chamando por mim. Quando meu nome sai da sua boca eu fico tão duro, minha mão esquerda acaricia sua cintura e aperto a região pois a ereção matinal está maior que nunca, sei que ela já está acordada só não mostra isso pois está com vergonha.
Aprecio seu delicado corpo, um corpo que revelou vários segredos com apenas alguns toques. Seus seios são redondos e menores, apesar de magra ela tem as crucas certas para deixar qualquer um louco de desejo, mas eu serei o único privilegiado a toca-la.
Daqui a algum tempo eu a irei ensinar a perder essa vergonha. Irei a moldar exatamente do jeito que eu gosto, mas por enquanto farei uma introdução ligeira do que será nossa vida sexual daqui a algum tempo, por mais que ela não aceite, não terá como fugir disso. E uma parte de mim também me condena por a submeter a tais coisas, mas isso é mais forte que eu, o mínimo que posso fazer nessa merda de casamento é não quebra-la, já basta um fodido na relação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]
RomanceDisponível na Amazon e Kindle Unlimited DARK ROMANCE +18 Sasha Solotov é uma jovem cega, viveu toda sua vida presa entre os murros da máfia russa sendo cega ela vive muitos preconceitos e humilhações dentro da sua própria família, quando seu irmão...