⛓️ CAPÍTULO 08 ⛓️

3.2K 343 120
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Paris, França

Após ouvir aquela frase dita por ele de forma nada romântica, meu corpo todo começou a tremer e minha mente estava processando mil formas de fugir de tudo isso ou então acordar desse pesadelo que está minha vida se encontra, quando a essência do seu perfume domina todo ambiente e principalmente indicando que se aproxima de mim minha respiração se torna descompassada, irregular e a cada busca pelo oxigénio minha boca se abre libertando o ar, eu sei que não vou escapar disso, eu sei que ele está me observando como o predador que é, e está só esperando o momento certo para atacar e me devorar como um coelho assustado.

A cada vez que a cama afunda e seu perfume se torna parte do ar que respiro eu me afasto, já é impossível respirar apenas pelo nariz a tensão é tanta que agora a boca é que está incumbida de exercer essa função, é como se eu tivesse corrido uma maratona, meu peito aquece e começo a sentir meus poros expelindo o suor na testa. Minha respiração ruidosa é o único som que ouve no ambiente, essa é a parte do casamento que menos pensei nas últimas três semanas mas agora sendo a presa dele estou vendo que deveria ter tomado isso como prioridade nos meus pensamentos.

Quando minhas costas batem na cabeceira da cama como um soco forte a realidade me mostra que não tenho mais saída, não há escapatória para isso, eu fui vendida e meu dono tem todo direito de fazer o que bem entende comigo.
Sinto seus dedos quentes acariciando minhas bochechas lentamente enquanto sobem até meus lábios entreabertos, um dos dedos circunda o formato dos meu lábios e depois se afasta. Desde que nos casamos eu percebi que diálogo é algo ele evita esporadicamente, não preciso vê-lo para saber que é um homem silencioso, sombrio e também posso dizer sofrido, eu sinto que tem alguma coisa nele que não está bem.

- Não precisa ter medo anjo! - sua voz assombrosa me tira do meu devaneio - eu vou te foder tanto menina, você não imagina o tamanho da tesão que sinto por você, meu anjinho - ele toca meu cabelo enquanto inala meu perfume no pescoço, estou meio deitada então isso facilitou - nós estamos loucos para sentir você e seu sabor feminino. - Nós?

Entro em desespero total após ouvir isso, será que para além dele terei de me envolver sexualmente com mais alguém? Como se percebesse meu espanto ele volta a falar.

- Não se preocupe, apenas eu posso tocar você. Meu amigo inseparável também irá aproveitar do momento.

- Por-por favor - minha voz sai mais trémula do que eu queria - não me machuca. Eu... não estou pronta para isso. - sinto as primeiras lágrimas tornando meu rosto molhado. Ele não fala nada, apenas se aproxima ainda mais de mim, suas mãos grandes estão acariciando minhas coxas de forma erótica e carinhosa e algo desconhecido está acontecendo com meu corpo. Suas mãos vão se aproximando da minha cintura onde ele me segura com certa brutalidade mas sem perder o erotismo.

Beijos lascivos e estalados são espalhados pelo meu pescoço, Deus o que é isso que estou sentindo?
Eu não devia sentir essas coisas, me sinto tão suja. Minhas mãos largam o lençol no qual estão fechadas em punhos.

VENDIDA | Homens Implacáveis 3 [ Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora