A troca

446 47 45
                                    

Para neutralizar essa positividade congênita, Chongyun tem várias disciplinas que pratica. Ele não sai ao sol nem usa roupas grossas e se abstém de bebidas quentes e comida quente e picante.

Ele não briga e não condescende com os temperamentos. No entanto, apesar de procurar em todos os lugares, ele não conseguiu encontrar uma solução duradoura para sua condição.

Já se passaram alguns dias desde a última vez que vi Kazumi , estou me sentindo muito mal pelo outro dia, ela estava tentando ajudar e eu acabei magoando ela com palavras horríveis, sei que a minha energia positiva excessiva teve uma parte nisto, mas não posso fugir das consequências das minhas atitudes mesmo que eu não me lembre totalmente de tudo que aconteceu depois de me sentir alterado, queria me desculpar com Kazumi , já fui ao chá várias vezes e ela não estava lá, talvez ela não queira mais me ver, isso tem me preocupado pensar que Kazumi não quer mais falar comigo me deixa esquisito, não sei explicar ao certo este sentimento.

Depois de passar o resto dos dias com Xingqiu para me ajudar a decifrar o enigma do pergaminho finalmente conseguimos encontrar o tesouro que ele escondia se tratava de um tipo estranho de artefato

Depois de passar o resto dos dias com Xingqiu para me ajudar a decifrar o enigma do pergaminho finalmente conseguimos encontrar o tesouro que ele escondia se tratava de um tipo estranho de artefato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Chongyun jamais ouvi falar sobre algo assim .

—isto deve ser bem valioso — disse segurando as duas peças com brilho nos olhos .

— Bom só saberemos se alguém que entende do assunto nos disser — falei

—Não pense nisso agora, tome pegue uma, por ter me ajudado lhe devo esta.

—Tem certeza?

— Vamos , vamos aceite .

— Está bem .

Eu diria que correu tudo bem até esse dia, diria que vivi muito bem até me meter em grandes problemas do tipo que não se resolvem facilmente, pois me meti em uma tremenda confusão. Após esse dia teve uma chuva bem forte com direitos raios e essa não é nem a pior parte, a pior parte veio quando eu acordei .

—Puxa como eu dormi — quando me dei conta notei que o ambiente estava diferente do habitual — onde eu estou?.

Me levantei observando o ambiente, não era minha casa, era a casa de Xingqiu, eu não estava entendendo nada. Sai pelos cantos procurando por Xingqiu na esperança que ele me explicasse o que havia acontecido mas não encontrei ninguém na casa, quando me deparei com um espelho em um dos corredores .

— AAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!— Gritei ao ver a cena no espelho , não via meu rosto via o de Xingqiu, foi aí que notei as roupas, eu estava no corpo dele como isso era possível. — isso é um sonho, é um sonho, não pode ser outra coisa ,estou ficando louco .

Sai para fora e rapidamente com intenção de encontrar Xingqiu, andei em direção a minha casa e me deparei comigo mesmo , era assustador me ver, ao me ver o meu eu veio até mim.

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora