Sangue quente

658 58 78
                                    

A positividade congênita é uma fisiologia extremamente rara que torna o corpo suscetível ao aquecimento devido a uma superabundância de energia positiva. Se não for controlado, aqueles que possuem tal forma podem facilmente tornar-se de sangue quente.

Chongyun é um caso particularmente sério, suas mudanças de humor são explosivas e ele não se lembra de nada de tais episódios.

Na minha vida o que não faltavam eram acontecimentos estranhos, eu já estava acostumado com acontecimentos esquisitos acontecendo comigo afinal eu era um exorcista de Liyue.

Mas novamente  os acontecimentos de hoje não tem nada a ver com fantasma,  pelo contrário.

Eu estava ajudando uma senhora  quando ela  me deu como recompensa um pedaço de pergaminho que tinha  pistas para encontrar um suposto tesouro , visto que  questões intelectuais não são meu forte resolvi consultar meu melhor amigo e professor Xingqiu, fui até sua casa  porém me disseram que ele não estava.

— Talvez pensar  pouco e tomar  chá me ajude , irei no lugar onde eu e Kazumi estávamos aquele dia, e por falar nela, já faz alguns dias que não a vejo, depois daquele dia nunca mais a vi, isso porquê o pai dela é comerciante em Liyue mas, ainda assim não a encontrei ainda.

Para mim foi muito difícil ter que  decifrar aquilo sozinho, muitas horas depois finalmente consegui. 

[ este enigma está quase solucionado só preciso ir até lá conferir].

— Olá exorcista — alguém me deu tapinhas nas costas e se sentou ao meu lado.

— Kazumi ! — disse contente , acabou soando um pouco animado de mais. Ela acenou com a mão levantada . — Você sumiu  — falei

— Estive ocupada resolvendo alguns problemas de família.

— Entendo você, meus pais são chatos também.

— Vejo que gostou de minha recomendação sobre chás.— disse ela se sentando.

— Pode não parecer mas sou um apreciador.

— Você não me contou sobre isso — disse Kazumi se servindo do meu chá— este que pediu é horrível — em seguida ela cuspiu de volta  na xícara.

— Ah muito obrigada por cuspir no meu chá de boldo.

— Que diabos é isso — a atenção dela se voltou para a Folha em minha mão que eu estava tentando decifrar.   — Isto é um pedaço de pergaminho ? — perguntou se aproximando .

— Sim , ganhei por ajudar uma senhora , estou tentando decifrar .

Ao ouvir isto ela se aproximou de mim para enxergar as escrituras do pergaminho em minha mão, era possível sentir  o cheiro do shampoo dela, tinha cheiro das mais doces flores encontradas em Teyvat.
Aquilo me deixava um pouco nervoso afinal eu não estava acostumado  com uma garota, eu não estou contando Xiangling , por que ela  e eu nos conhecemos antes mesmo de eu saber o significado de conhecimento .
Kazumi lia em voz baixa as escrituras enquanto passava a mão no cabelo os escondendo atrás da orelha fazendo com que seu lado direito ficasse a amostra , engoli seco e senti o calor me invadir rapidamente fiz um picolé e comecei a comer .

— É muito fácil devemos ir até— Antes que pudesse terminar ela notou que eu estava com picolé é começou me olhar estranhamente. — O que você está fazendo ?.

— Ah é... um hábito, tomar chá e comer picolé,  coisa de família  — disse tentando me justificar falhando drasticamente.

— Acho que quando você mente você fica todo vermelho, igual está fazendo  agora .

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora