A verdade a tona

434 39 75
                                    

Alguns amigos de Chongyun acreditam que essa personalidade exuberante e selvagem que aparece quando ele se aquece é o que Chongyun realmente é, sem todas as suas inibições e estrito autocontrole.

Acordei  debruçado em cima de uma mesa,  lentamente ainda  recuperando os sentidos lentamente comecei a olhar ao redor e tentar entender o que estava acontecendo e onde eu estava .

— Chongyun,  finalmente acordou — disse Xingqiu  colocando a mão em minhas costas .

Eu estava  com uma sensação horrível em meu corpo,  um mal estar que jamais senti antes , as coisas ao redor ainda giravam .Notei que ainda estava na taverna cauda de gato e que haviam poucas pessoas agora.

— Xingqiu , acho que vou vomitar — disse eu levantando e cambaleando colocando as mãos na barriga .

Eu não me lembrava de muita coisa , apenas flashs de algumas cenas onde eu me comportei estranhamente.

Eu não estava mais no segundo andar eu estava em baixo , por mais que fossem poucas as lembranças  me lembrava de estar no segundo andar antes de dormir.

Diluc friamente vendo meu estado desprezível de um bêbado que exagerou na dose , saiu de trás do balcão pegou um balde e o empurrou contra mim.

— É isso que acontece quando não se sabe beber — disse ele .

Instantaneamente vomitei no balde até me sentir aliviado , ninguém ligou pois os poucos bêbados restantes estavam mais preocupados em beber do que com os acontecimentos alheios .

— Acho que ele tem razão,  foi minha culpa não controlar você,  mas você me parecia tão bem que pensei não ter problema deixar você aproveitar.

Após me aliviar coloquei o balde de lado e sem dar muita atenção as palavras de Xingqiu falei.

— A quanto tempo estamos aqui ?

— Acho que está amanhecendo.

— Como deixamos isso acontecer .

— Bem... depois de — Xingqiu  começou a ficar meio envergonhado — você sabe , bem , você desmaiou e não havia nada que eu pudesse fazer.

— Depois do que?

— Garotos já está na hora de irem embora estou fechando em dez minutos — disse Diluc fazendo nossa atenção se voltar para ele .

Deixamos a conversa de lado e saímos de lá,  eu não estava tão bem mas já estava melhor do que antes e para mim foi um grande progresso. O mais bizarro de tudo era ouvir tudo o que Xingqiu contou que aconteceu,  eu não me recordava de quase nada então tudo que ele me contou era novidade .

Aos trancos e barrancos chegamos em liyue e combinamos , assim que eu curasse minha ressaca conversar mais,  ainda mais que Xingqiu  disse que precisava falar sobre algo comigo .

Após um banho gelado  combinamos de tomar um café forte no Porto para ajudar a aliviar o mal estar. Xingqiu era bem responsável   , podemos notar pela forma lamentável como eu me encontrava e ele se manteve sóbrio e bebeu apenas socialmente e como sempre nunca mostrava sua pior face e sempre se mantia calmo era realmente incrível.

— Você se manteve bem não é Xingqiu— disse bebendo um gole do café forte e horrível

— já você...— disse ele

— Eu deveria ser mais como você,  sempre calmo e paciente e muito responsável.

— sou um grande admirador de sua cultura de yang puro .

— Como sempre suas piadas são  sarcásticas.

— por falar em sarcasmo Chongyun,  você estava bem afiado contra Kaeya ontem.

— O que? , O que eu disse a ele, .

— Nada de mais apenas que Kazumi não foi a taverna por que é muito ocupada.

— Eu falei isso ? , bem feito pra ele , e o que mais eu fiz .

Xingqiu se manteve em silêncio por alguns instantes,  depois após a pequena pausa ele começou.

— Você sofre de perda de memória quando está sob o efeito do seu yang puro , o álcool por si também causa este efeito além de fazer a pessoa agir impulsivamente.

— O que está querendo dizer.

— Que quando você fica sobre esses efeitos você mostra seu verdadeiro eu .

— E então ?

— E então voce me chamou de Kazumi  e me beijou.

— O que !? — disse me levantando

—   A quanto tempo gosta dela — ele perguntou calmamente

— Xingqiu acho que — nessa hora me lembrei , me lembrei exatamente do que aconteceu.

Ele disse a verdade eu realmente fiz aquilo eu realmente beijei Xingqiu após  ele me dizer que tem sentimentos por mim.

— Xingqiu eu...

— Acho que se lembrou de tudo agora—  xingqiu começou a ficar melancólico.

— Me desculpe Xingqiu isso foi um grande mal entendido.

— Não se preocupe , não irei me aproveitar  disto , se quiser se afastar de mim entenderei .

— Me desculpe — disse incrédulo  em seguida me virei e sai andando o deixei sozinho lá eu ainda estava muito confuso .

Após isso fiquei vários dias sem ver Xingqiu,  eu não conseguia encara–lo eu não acreditava no que eu havia feito . Ele era meu melhor amigo  e  eu não sabia o que fazer .

Agora eu estava em sérios problemas pois além de assumir que estava afim de Kazumi ainda beijei meu amigo e  isto  virou uma bagunça dentro de mim. 

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora