A troca Pt 2

379 50 63
                                    


Mais um dia se passou e nada de voltarmos ao normal  , eu ainda estava preso ao corpo de Xingqiu  e Xingqiu  preso ao meu corpo , Xingqiu  falhou em encontrar algum livro que possa nos dar detalhes sobre isso , nossa única chance sera  se Kazumi  encontrar algo que nos ajude .

— nossa única chance é Kazumi,  se ela não puder nos ajudar estaremos em grandes problemas — disse a Xingqiu.

— Acha que ela acreditaria se contassemos a verdade a ela ?

Nesta hora me lembrei da conversa que tive com Kazumi , ela iria saber que não era Xingqiu  que estava a falar com ela mais sim eu mesmo , isto me deixaria muito constrangido .

— Ela tem um ceticismo incrível,  jamais acreditaria em algo assim .

— puxa ,  estamos ferrados .

— Xingqiu,  irei atrás de Kazumi para ver se descubro algo .
______________________________________

Chegando na loja quem estava presente hoje era o pai de Kazumi,  isso me deu um pouco de nó na garganta .

— Ah , olá  , vim falar com Kazumi.

O velho me olhou estranho

— O que quer com ela ?

— Ah, ela está me ajudando com um artefato  — se estou no corpo de Xingqiu preciso me comportar como ele — me desculpe me chamo Xingqiu   — disse estendendo a mão.

Ele analisou a mão depois apertou  .

— Kazumi,  tem alguém a sua espera .

Uma porta atras dele se abriu e ela saiu .

— Oh! Ola Xingqiu! Papai Este é amigo da pessoa de quem lhe falei .

— Ah , aquele que disse ser uma ótima pessoa,  como era mesmo o nome dele .

— Chongyun papai — ela disse saindo do balcão.

Ela falava de mim,  isso foi algo bem curioso descobrir , e o melhor , o pai dela parecia se muito simpático.

— E então conseguiu descobrir algo ?

— Sim vamos nos sentar na aqui

Sentamos na  mesa vaga .

—  diz em um livro que este artefato é um tesouro amaldiçoado.

— O que ?

Ela se aproximou de mim  , aquilo fazia eu sentir o cheiro do shampoo dela de novo,  quando ela se aproximava assim de mim,  meu coração pulava , fui tolo ao achar que isso era devido a minha energia positiva excessiva que isso começou,  mas acho que havia outra razão para isso já que em outro corpo eu sinto  a mesma sensação estando ao lado dela .

— esse tesouro se chama  O olho de dragão , é um artefato amaldiçoado  e diz o livro em que pesquisei  que o artefato encontrado   está perdido a mais de 300 anos ,  quem carregava consigo uma das peças carregava consigo o próprio azar , ela é uma peça que atrai maus presságios e coisas negativas  , tem sorte de  não  ter atraído nada de ruim a você por isso , coisas horríveis aconteceram com quem se apoderou deste artefato entre elas a pior foi a morte .

— acredita nisso? — Perguntei

— com todas as minhas forças .

— isso é bobagem , jamais isso traria azar a alguém — ri de desespero pois o nível que esse artefato chegou era de se espantar .

— se eu fosse você me livrava disto o quando antes antes que aconteça algo .

— caso aconteça algo ... O que ajudaria a tirar esse azar .

— deve fazer o que o antigo dono fez , enterrou  .

— É só isso ??

— Sim

— preciso ir— disse me levantando rapidamente e saindo,  Kazumi então gritou .

— Chongyun  , boa sorte ! — ela acenava .

Ela sabia o tempo todo que era eu .

Eu continuei correndo , eu não podia acreditar,  eu havia chamado Kazumi de idiota mas o idiota sempre fui eu mesmo,  Kazumi apesar de passar pouco tempo comigo me conhecia e sabia reconhecer meu jeito,  algo muito bonito da parte dela , mesmo em outro corpo e com outra aparência  não  fui capaz de enganar está mulher , ela é incrível.
____________________________________

— Xingqiu  descobri — disse quase sem ar , parei para respirar — O artefato é amaldiçoado.

— que notícia incrível,  se você não dissese eu jamais iria suspeitar disso , gostaria de saber como voltamos ao normal.

— precisamos  colocar o artefato onde encontramos e enterra-lo  e esperar que de certo , foi isso que descobri.

— espere é só isso?

— Sim

— ora o que estamos esperando , vamos até lá.

Depois de uma longa viagem cansativa de batalhas  o que acabou sendo duas vezes mais desgastante já que eu não dominava o elemento água e Xingqiu  não dominava o elemento gelo , mesmo trocando as armas a luta dependeu muito de nossa força física já que a Elemental estava fora de cogitação.

— finalmente conseguimos — disse Xingqiu  juntando os dois artefatos e colocando numa caixinha , após longos minutos abrimos um buraco e colocamos o artefato .

Fomos para nossas casas invertidas e interagindo com as famílias opostas como se fossemos nos mesmo para que ninguém saiba dessa terrível maldição ridícula , afinal o máximo que fariam seria rir muito de nossa cara e zombar de nós nada de mais,  por isso decidimos manter segredo .

— agora é só dormir e esperar que voltemos ao normal  — disse fechando os olhos pronto para dormir

Quando o dia se amanheceu eu voltei a ser eu mesmo novamente  , era tão bom poder ser eu mesmo , sem fingir ser inteligente , sem me preocupar com as pessoas desconfiaram de mim,  nada melhor do que poder ser eu mesmo .
____________________________________

— Ei Zhongli   , olhe o que eu encontrei — Childe  jogou o artefato nas mãos de  Zhongli...

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora