O fantasma de Mondstadt

418 42 53
                                    

Quando Chongyun se aquece fisicamente, sua positividade congênita o faz entrar em um estado quase maníaco durante o qual ele o perde e se torna excepcionalmente amigável, ilógico e excitável - geralmente causando caos extremo.

Chongyun não se lembra de nada de seu tempo neste estado, uma vez que ele retorna ao normal, e geralmente fica extremamente chateado com a destruição que descobre que causou, e faz de tudo para se desculpar por seu comportamento.

Quase tudo pode levar Chongyun a esse estado, desde comer comidas quentes ou apimentadas, ficar exposto ao sol por muito tempo, até usar roupas quentes, e ele tenta evitar qualquer coisa que possa desencadear essa positividade congênita a todo custo.

Depois de criar o caus fui chamado para resolver um caso de exorcismo , haviam rumores de que um espírito maligno se aposava das pessoas e as deixava descontroladas , os rumores eram de que o espirito estava revoltado mas seus motivos ainda eram desconhecidos , o espirito rondava por Mondstadt e eu teria de fazer uma longa viagem novamente .

Encontrei Kazumi na entrada de Liyue , o que me veio a mente foi a cena de alguns dias atrás quando eu me passava por Xingqiu e fiz perguntas estranhas e ela acabou descobrindo que eu estava no corpo de Xingqiu , mas como, ainda era um mistério para mim.

Nós aproximamos um do outro .

— olá - disse sem graça .

— olá exorcista- ela respondeu sorridente .

— sabe , queria me desculpar pela última vez , eu sinto muito , fui um idiota com você, me desculpe , eu ... Eu realmente sinto muito por isso.

— Não se preocupe com isso , aliás, feliz aniversário adiantado.

— obrigado ... Kazumi.

— Ei , ei , sem climão , afinal está não é a primeira vez que nos falamos depois daquilo certo - ela piscou ,
Me enchi de vergonha .

— C-como sabia que era eu ?

— Eu não sabia , foi apenas um palpite.

— Eu não sabia , foi apenas um palpite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Puxa que constrangedor.

—  Haha , ei , tudo bem , esqueça isso, fiquei feliz que me procurou quando estava com problemas , me fez sentir importante , obrigada .

— Somos amigos afinal .

— Está atrás de algum tesouro?

— Na verdade estou em uma missão de exorcismo.

— Posso ir com você?

— Acho que me ajudaria muito .

— Ótimo , onde iremos hoje ?

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora