Os vagalumes

394 24 77
                                    

Um jovem exorcista de uma família de exorcistas. Ele faz de tudo para suprimir seu Psíquico .

Meu dia tinha tudo para ser um dia tranquilo , pensei em visitar Xingqiu mas ele estava ocupado , então resolvi andar por liyue a fim de passar o tempo foi quando fui surpreendido enquanto eu estava distraído. Leves e suaves mãos se puseram aos meus olhos e uma voz familiar disse :

— Advinha quem é.

Encostei nas fofas delicadas e agradáveis mãos, eu sabia que era de Kazumi.

—  Kazumi ?!

— Acertou— ela disse tirando as mãos dos meus olhos .

Ela estava muito bonita neste dia não havia nada de diferente do habitual mas ela estava linda não sei explicar essa sensação de ver uma pessoa completamente igual a todos os dias ficar cada vez mais radiante .

— O que está aprontando — perguntei

— Nada , na verdade estava procurando por você já que você sempre tem ótimas ideias e sempre tem trabalho a fazer , é meu passa tempo seguir você.

— RÃ? sou algum tipo de passa tempo para você.

— brincadeirinha, Mas eu gosto de estar com você Chongyun, somos tão opostos e acho engraçado nossa relação, diria eu que ando me divertindo muito com você.

— O que que dizer com opostos .

— Quero dizer que você é chato e sem o menor senso de humor e é completamente absurdamente bipolar, irônico e mandão.

Ergui a sobrancelha para ela .

— Está vendo Chongyun é exatamente sobre isso , eu faço brincadeiras e você fica sério.

Deixei um sorriso escapar .

— Bobinha —  disse pegando na bochecha dela , foi tão automático que depois de fazer isso me senti envergonhado e ela também.

Kazumi começou a disfarçar para sairmos dessa situação constrangedora.

— C-Chongyun o que vai fazer hoje.

— N-nada , na verdade estava sem nada para fazer até você aparecer .

— Poderíamos fazer um dia de folga pra você.

— Dia de folga?

—  Sim um dia onde você e eu não faremos nada além de olhar a linda paisagem.

— Bem , não sei se seria uma boa ideia .

—  Eu sempre te sigo sem questionar , será que poderia fazer isso por mim?

—  Você sabe como convencer as pessoas não é mesmo , bem então o que é preciso para o dia de folga .

Ela abriu um sorriso de orelha a orelha .

— Vamos comprar algumas coisas para comer , tenho muitas ideias para nós.

Fizemos como combinado compramos várias coisas , muitas comidas doces e salgadas , as doces para mim pois sou fanático por doces e coisas salgadas para Kazumi. Parecia que íamos alimentar mais de dez pessoas , Kazumi disse que até a noite poderíamos "ficar de folga " então ela preferiu que levássemos muita comida. Vila Qingce foi o lugar escolhido , como perdi no pedra papel tesoura Kazumi escolheu o lugar .

Localizada na parte norte de Liyue, é uma vila escondida entre colinas e florestas de bambu. As nuvens rodopiantes nos vales decoram os campos em forma de crescente, e o vento sopra acariciando as montanhas. Como um paraíso terrestre, a Vila Qingce oferece uma vida austera e plena.

As aventuras de Chongyun (OC)- Genshin Impact (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora