Comente e vote por FAVORPov Noah
Chegamos no hotel e já estavamos animados com tudo que o Now United planejou e oq vem pela frente também. NO hall do hotel gravamos uma boa parte pro The Now United Show e agora estamos esperando a recepcionista dar as chaves pra dividirmos os quartos e enquanto ela não aparece gravamos storys se juntando a gritar com o Josh igual doidos, como eu disse estamos animados...
Quando a gritaria parou vi Any falando com uma moça, não dava pra ver nem direito mas eu acho que incomodamos algumas pessoas do hotel.Any : Pessoal uma moça pediu pra gente fazer menos barulho porque a filhinha dela tem que dormir - sorriu e todos concordamos.
Depois a recepcionista apareceu e deu as chaves pra gente, dividimos os quartos e é óbvio que eu iria dividir com o Josh. Finalmente vamos descansar um pouco da viajem, estamos animados mas também precisamos de um pouquinho de descanso. Deixei as coisas num canto mesmo do jeito que estava, só peguei meu celular e4 o sapatinho da minh filha e me joguei na cama esperando aproveitar ao máximo meu descanso, enquanto isso Josh fazia uma storys na varanda. Essa viajem vai ser tão divertida...
Pov S/n
Graças a Deus o grupo de pessoas pararam de gritar, Enola conseguiu dormir, Haily estava fazendo seus designers no notebook e eu relaxando, lendo um bom livro enquanto comia Doritos já que amanhã Enola não vai deixar a gente parar pra fazer esse tipo de coisa. Essa viajem vai ser divertida...
Quebra tempo -Dia Seguinte-
Hoje acordei com beijinhos de uma pequena serzinha bastante animada e já preparada pro nosso incrível dia.
Enola : boum dia mamãe - sorriu.
S/n: bom dia minha pequena - dei um beijinho na testa dela - ta pronta pra hoje?
Enola : xim, maix primeiru a genti tenqui cumer hihi - desceu da cama indo acordar a Haily.
Ri fraco e fui no banheiro, fiz minhas higienes vi da porta do banheiro as duas pimpolhas pulando na cama, sorri boba e fiquei de coração quentinho, feliz por ela estar feliz. Bom, depois que todas terminaram de se arrumar fomos tomar café da manhã.
Enola: Eu vou quele chocolate.
S/n : Depois de comer as frutinhas, eu dou tá filha?
Enola: tá mamãe.
Avistei a menina de ontem com mais outras garotas, assenei e ela retribuiu sorrindo, só vi a haily arregalango os olhos.
S/n: que foi?
Haily : nada.
Terminamos de pegar as comidas e sentamos em uma mesa perto da janela, Enola estava tão bonitinha e fofa comendo as frutas que resolvi tira uma foto.
( Fingam que ela tá no restaurante do Hotel )
Enola : mamãe eu possu mimir um pouquinho antes da paia?
S/n: claro meu amor.
Haily : Eu vou ter um trabalho no notebook pra fazer antes de ir, eu posso ficar com ela e tu pode dar uma anda pela praia, sei lá.
S/n : ia ser ótimo, obrigada Haily - sorri.
Elas foram para o quarto e eu foi andar na praia, e como era particular do Hotel estava meio vazia.
Noah pov
Depois de tomar café com o grupo decidi aproveitar o último dia livre antes de começar o treinos então resolvi andar na praia sozinho um pouco.
Começei a andar e depois de um tempo avistei uma menina idêntica a s/n vindo na direção oposta, então a chamei pra ter certeza...
Noah : s/n?
A menina parou de andar e eu tive certeza que era ela, minha paixão do passado, mãe da minha filha.
S/n: Noah? - me olha incrédula - o que tá fazendo aqui?
Noah: vim por trabalho - ponho as mãos no bolso - mas e você?
S/n: vim passar um tempo com uma amiga, mas nada que te interresse - ela volta a caminhar na direção contrária.
Noah: a nossa filha também tá aqui? - me viro pra ela e a mesma volta e me olha com um olhar de raiva e dúvida.
S/n: desculpa...como? Nossa filha?! Porque que eu me lembre, você não me disse que era "nossa filha" quando chamou ela de desgraça!
Noah: S/n...
S/n: Não Noah. Eu não te entendo, você a rejeita, some durante todo esse tempo e ainda acha que tem o direito de chama-la de filha?! Você perdeu seus direitos no momento que xingou a MINHA filha e saiu por aquela porta! Agora faz o favor de fazer oque você faz de melhor, e some!
----------------------------------------------------------
Continua ?
Gostaram ?
Comente e vote por FAVOR
Quanto mais comentários e votos mais rápido agente posta !
Beijossss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Enola
Любовные романыUma tipica fanfic de abandono.... ....S/N, uma menina doce e frágil e um tanto nova fica grávida de um menino o qual se chama Noah Urrea, um musico gentil "bad boy". Após ser "abandonada" pelo menino que não assume a filha S/N tenta arrumar sua vida...