Por favor comentem e votem
..........................................
Pov Noah[...] Enola : mamãe!
Enola foi correndo com aquelas pequenas perninhas para o colo de S/n toda feliz por ver a mãe, enquanto minha mãe e eu sorria com a cena.
Enola: Eu tava morrendo de saudades - disse e deitou a cabeça no seu ombro. Ai Deus, como eu queria que fosse eu.
S/n : Eu também minha princesinha. Como foi o passeio com a Dona Wendy?
Enola : Foi muito legal, a gente comeu direitinho e ela contou varias coisas do titiu Noah - Sorri com sua fala.
S/n : Que legal meu amor. Ela não deu nenhum trabalho né senhora Wendy?
Wendy: Nenhum, ela é uma menina muito bem educada - piscou pra moreninha que sorriu sapeca - e pode me chamar só de Wendy. Como foi o passeio de vocês?
Noah : Foi bom, conversamos muito - S/n só concordou.
Wendy: Que bom - sorriu meio preocupada - Bom, estavamos indo pra última loja antes de voltarmos pro hotel.
Enola : Verdedi, a gente ia compa um batonzinho que eu vi.
Noah : Nossa vai ficar mais linda ainda, vamos com o titiu que eu pago pra você e aproveito pra comprar uma tiara da Minie igual a sua - estendi os braços com esperança dela vir pro meu colo.
Enola : Podi mamãe? - S/n só assentiu e a pequenina veio para o meu colo.
Wendy : porque não vamos todos juntos logo ? Já que daqui a pouco vamos voltar pra o hotel
S/n: verdade - olhei pra a
S/n com um olhar perguntando se a Enola podia continuar no meu colo e ela assentioFomos a caminho da loja , no caminho vimos um monte de família comemorando algo com seus filhos
Noah: o que será que eles estão comemorando ?
Wendy: Pelo o que eu entendi , é dia dos pais no México
Enola: olha mamãe, quantos papais! Será que tem algum pra mim ?
Isso foi uma facada no meu peito , eu queira chora mais não podia
Wendy : Eu tenho certeza que você vai achar seu papai Enola
Enola: eu quero muito , não é muito legal não ter um papai igual ao dos meus coleguinhas . As vezes eles falam que ele não gostou de mim por ser chata e feia , por isso me abandonou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Enola
RomanceUma tipica fanfic de abandono.... ....S/N, uma menina doce e frágil e um tanto nova fica grávida de um menino o qual se chama Noah Urrea, um musico gentil "bad boy". Após ser "abandonada" pelo menino que não assume a filha S/N tenta arrumar sua vida...