💜7💜

1.2K 104 13
                                    

Comente e vote por FAVOR

Pov s/n

[…}Haily: relaxa, tudo vai dar certo...

S/n: espero! Não quero que ele tenha contato com a minha filha.

Haily :vamos nos acalmar, que tal acordamos a Enola pra irmos a praia?

S/n:pode ser, vou acorda - lá pra nos trocarmos.

Haily : eu vou indo já que estou de biquíni ok?

S/n: tá.

Haily sai pela porta com sua grande bolsa,foi para a cama que Enola dormia e a acordei

S/n: filha...acorda meu amor.

Enola:eu quelo mimir.

S/n : vamos ir a praia!

Enola: OBAAAAA!

Enola: OBAAAAA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o banheiro e trocamos de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fomos para o banheiro e trocamos de roupa. Depois que nos arrumamos peguei uma mochila pra mim e uma menor pra por os brinquedos da Enola.

Enola: posso ir no seu colo mamãe?

S/n: Claro meu amor.

Pra irmos a praia passamos onde era servido o jantar e almoço. Estava com várias pessoas, fazendo Enola esconder a cabeça no meu pescoço, ela é meio tímida e não gosta muito de barulhos altos ou várias pessoas juntas. Dentro essas pessoas vi Any vindo em minha direção.

Any : oii s/n! E essa pequena é sua filha?

S/n: É sim - sorri.

Any : Qual seu nome pequena?

S/n: fala filha.

Enola: Enola e o seu?

Any: Any e você é super fofa.

Enola : bigada - sorriu envergonhada.

Any: Eu queria convidar vocês pra um jantar comigo e meus amigos hoje a noite, as 20h querem?

S/n: Não depende só de mim, eu estou com uma amiga minha aqui.

Any: Não tem problema, ela pode vim também.

S/n: vou falar com ela se ela não quiser eu vou do mesmo jeito kkkk, preciso conversar mais com pessoas da minha idade.

Noah pov

O grupo estava reunido no local do almoço e jantar do hotel , iríamos fazer um passeio por Cancún. Any saiu correndo da conversa comigo e derepente s/n entrou pela porta do lugar com uma menininha nos braços. Ela é bem parecida comigo tinha os cabelos morenos com leves cachos nas pontas e seus olhos são verdes. Eu tinha certeza que era ela minha filha, podia sentir e estava tão feliz de vê-la, tão linda....

Não parei de olhar momento algum, me sentia bem ali, vendo minha pequena sorrindo e mesmo com os pensamentos ruins ela me acalmava sem fazer nada. Percebi S/n olhando pra mim de vez em quando mas não liguei a menininha me fez esquecer de tudo e eu tava bem com aquilo.

---------------------------------------------------------

Continua ?

Gostaram ?

Comente e vote por FAVOR

Quanto mais comentários e votos mais rápido agente posta !

Beijossss

Próximo ep : 😲😳💣💣🔪💣💣💣

O que acham que vai acontecer ?

Little EnolaOnde histórias criam vida. Descubra agora